Sporting derrota Amarante; Esgaio estreou-se a marcar | OneFootball

Sporting derrota Amarante; Esgaio estreou-se a marcar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·22 de novembro de 2024

Sporting derrota Amarante; Esgaio estreou-se a marcar

Imagem do artigo:Sporting derrota Amarante; Esgaio estreou-se a marcar

O Sporting goleou o Amarante por 6-0, esta sexta-feira, dia 22 de novembro, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Marcus Edwards (bis), Ricardo Esgaio, Conrad Harder, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres foram os marcadores no encontro. Veja AQUI como decorreu a partida.

No Estádio José Alvalade, os leões acabaram desde logo com as aspirações da turma que milita na Liga 3. Logo aos 10 minutos, Marcus Edwards percorreu longos metros com a bola no pé, deixou vários adversários pelo caminho e fez o primeiro do encontro. Aos 15', surgiu o segundo. Daniel Bragança cruzou rasteiro para Ricardo Esgaio aparecer no coração da grande área a atirar para o 2-0.


Vídeos OneFootball


O 3-0 surgiu, mais uma vez com naturalidade. Aos 28 minutos, Francisco Trincão serviu Conrad Harder, que finalizou com frieza e de forma certeira para o fundo das redes de Didi. Em cima do intervalo, Daniel Bragança voltou a fazer um passe para golo com Marcus Edwards a desviar em cima da linha. Na segunda parte, aos 53', Francisco Trincão arranjou espaço à entrada da grande área e fez o 5-0. Em cima dos 90', Viktor Gyokeres, de grande penalidade, fechou as contas.

Com esta vitória – a 17.ª em 19 encontros na presente temporada –, os agora comandados por João Pereira passam à próxima fase da prova rainha do futebol português e continuam na luta pela conquista de uma competição que não vencem desde a temporada 2018/19.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 26 de novembro, frente aos ingleses do Arsenal, em jogo relativo à quinta jornada da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Mikel Arteta jogar-se-á às 20h00, em Alvalade.

Golo de Marcus Edwards (1-0):

Ricardo Esgaio (2-0):

Conrad Harder (3-0):

Marcus Edwards (4-0):

Francisco Trincão (5-0):

Viktor Gyokeres (6-0):

Saiba mais sobre o veículo