Sporting parte para Londres sem Fresneda, mas com Debast | OneFootball

Sporting parte para Londres sem Fresneda, mas com Debast | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·14 de abril de 2026

Sporting parte para Londres sem Fresneda, mas com Debast

Imagem do artigo:Sporting parte para Londres sem Fresneda, mas com Debast

O Sporting partiu esta terça-feira para Londres, onde irá medir forças com o Arsenal, num jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Rui Borges convocou 24 jogadores.

A grande ausência é Ivan Fresneda, que já não tinha marcado presença no treino desta manhã, em Alcochete. Em sentido inverso, Zeno Debast seguiu viagem com a comitiva leonina, apesar de também ter estado ausente da sessão de trabalhos.


Vídeos OneFootball


João Simões, que falhou o encontro com o Estrela da Amadora, e Salvador Blopa, que recuperou recentemente de lesão, integram o lote de opções. Por outro lado, Nuno Santos, Fotis Ioannidis e Luís Guilherme não foram vistos no Aeroporto Humberto Delgado.

A partida está marcada para as 20h00 de quarta-feira, no Emirates Stadium. Recorde-se que os leões estão em desvantagem na eliminatória, depois de terem perdido em Alvalade por 0-1.

Os 24 jogadores convocados:

Saiba mais sobre o veículo