Sporting oficializa contratação de jovem extremo colombiano | OneFootball

Sporting oficializa contratação de jovem extremo colombiano | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·15 de julho de 2026

Sporting oficializa contratação de jovem extremo colombiano

Imagem do artigo:Sporting oficializa contratação de jovem extremo colombiano

O Sporting oficializou a contratação de Sebastián Osorio, extremo e médio ofensivo de 18 anos, que pertencia ao Universitario.

O jovem colombiano, que assinou um contrato válido até 2029, chega a Alvalade para integrar as equipas secundárias dos leões.


Vídeos OneFootball


Na época passada, o avançado sul-americano apontou um golo em sete jogos ao serviço do Universidad César Vallejo, da segunda divisão do Peru.

«Estou muito emocionado. É algo que procurava desde que era um menino e vir para um clube tão grande é um sonho para mim. Venho com vontade de trabalhar e de jogar vários jogos», afirmou o reforço, em declarações aos meios oficiais do emblema leonino.

«É inevitável não saber algo sobre este clube grandioso. No Peru vemos os jogos da UEFA Champions League, além disso, passaram vários colombianos por aqui que deixaram um bom legado, por isso conheço o clube», referiu ainda.

Focado numa integração rápida, o jogador revelou que tem conversado com o amigo Víctor Guzmán e que está concentrado na aprendizagem da língua.

«Falar em português é muito importante para criar ligações com os colegas dentro e fora de campo. Falo um bocadinho, mas estou a estudar», concluiu.

Saiba mais sobre o veículo