Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites | OneFootball

Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·16 de maio de 2024

Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Imagem do artigo:Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Nesta quinta-feira, 16, o Red Bull Bragantino terá mais um desafio na Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024. Desta vez, o Massa Bruta vai encarar o Sportivo Luqueño no popular Defensores del Chaco, em Assunção, num jogo pela 5ª rodada da fase de grupos da competição continental. A bola vai começar a rolar a partir das 21 horas (horário de Brasília).

O time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha se encontra na segunda posição do Grupo H e vem de uma importante vitória sobre o Racing por 2 a 1 na rodada passada. Já o Auriazul, que está na lanterna da Chave e já não tem mais chances de avançar para o mata-mata, empatou sem gols com o Coquimbo Unido.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

O Red Bull Bragantino visita o eliminado Sportivo Luqueño pela 5ª rodada da Sula. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Sudamericana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

RETROSPECTO

O primeiro e único encontro entre estas duas equipes aconteceu no Nabizão, dia 24 de abril, pela 3ª rodada da atual edição da Sula, e terminou com triunfo brasileiro por 2 a 1. Na ocasião, Gustavinho e Thiago Borbas balançaram as redes pelo Braga, enquanto Marcelo Ferreira fez o gol Auriazul.

Sportivo Luqueño: Aguilar; Ferreira, Villalba, Leguizamón e Alborno; Mana, Rojas, Mendoza, Fernández; Álvarez e Benítez. | Treinador: Lucas Bovaglio.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan, Eduardo Santos, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Eric Ramires (Jadsom), Matheus Fernandes e Gustavinho; Vitinho, Thiago Borbas e Helinho.

O Massa Bruta vem de um grande resultado contra o bom time do Racing na rodada passada e segue firme na luta pela primeira colocação do grupo. Enfrentará um time que, além de ser muito frágil, já está eliminado da competição. Por isso, acredito numa vitória brasileira sem grandes dificuldades.

Saiba mais sobre o veículo