Sports Summit São Paulo lança campanha de solidariedade aos atingidos pelas enchentes no Sul | OneFootball

Sports Summit São Paulo lança campanha de solidariedade aos atingidos pelas enchentes no Sul | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·06 de maio de 2024

Sports Summit São Paulo lança campanha de solidariedade aos atingidos pelas enchentes no Sul

Imagem do artigo:Sports Summit São Paulo lança campanha de solidariedade aos atingidos pelas enchentes no Sul

O Sports Summit São Paulo 2024, congresso B2B da indústria esportiva da América Latina, se solidariza com as vítimas da tragédia natural ocorrida no Rio Grande do Sul, onde mais de 80 pessoas perderam a vida e um número ainda maior permanece desaparecido, em decorrência das tempestades que causaram grandes enchentes e deslizamentos de terra.

O evento que acontecerá entre dias 7 e 9 de maio, no Hilton São Paulo Morumbi, vai doar 100% do valor arrecadado com a venda de ingressos desta semana (6 a 9 de maio) para ajudar as mais de 850 mil pessoas afetadas pela tragédia climática. Paralelamente, o evento convida os participantes a trazerem tudo o que considerarem útil às vítimas das enchentes e deslizamentos, sejam alimentos não perecíveis, roupas, material de abrigo, etc.


Vídeos OneFootball


O Sports Summit São Paulo 2024 reunirá mais uma vez alguns dos mais importantes executivos do setor – de diversas confederações, ligas e clubes – junto com renomadas personalidades do esporte e empresas de tecnologia, entre outras, para discutir o que há de mais moderno em inovação, transformação digital, engajamento de torcedores, sustentabilidade, e-Sports, inteligência artificial e esportes femininos, entre outros temas relevantes da indústria esportiva.

A lista de palestrantes e keynotes, bem como outros detalhes da agenda e marcas participantes, podem ser consultados entrando na página oficial do evento: sportssummit.com.br.

Trilha de aprendizagem no Sports Summit São Paulo ganha chancela da HSM

Os participantes do evento terão a oportunidade de percorrer a trilha de aprendizagem “Liderança Sustentável e Inovação Esportiva Global by HSM”, garantindo uma experiência mais conveniente, coesa e eficaz, na qual poderão maximizar tempo e esforço investidos na conferência.

A HSM, mais completo ecossistema de educação corporativa do país, é a instituição responsável pela curadoria da trilha de aprendizagem Liderança Sustentável e Inovação Esportiva Global, disponibilizada no Sports Summit São Paulo 2024. O projeto co-branded representa o início de uma parceria entre HSM e Sports Summit Brasil para o desenvolvimento de experiências educacionais transformadoras, unindo as expertises das duas instituições para disseminar de forma eficaz o conhecimento acerca do mundo dos esportes e das oportunidades de negócios neste segmento.

Na próxima semana, durante o Sports Summit São Paulo 2024, os participantes terão a oportunidade de receber a “Certificação em Liderança Sustentável e Inovação Esportiva Global by HSM”, que será oferecida de forma digital, em blockchain, e assinada por Reynaldo Gama, CEO da HSM, e Fernando Young, CEO do Sports Summit. Para garantir a elegibilidade à certificação, será necessário realizar o check-in em cinco palestras cuidadosamente selecionadas pela HSM e que compõem a referida jornada de aprendizagem.

“Com a curadoria da HSM nesta trilha de aprendizagem, os participantes podem contar com uma seleção especializada de palestrantes e tópicos alinhados aos objetivos específicos da certificação, garantindo que adquiram as habilidades e conhecimentos necessários para uma visão estruturada sobre liderança sustentável e inovação esportiva global”, explicou o CEO da HSM e coCEO da SingularityU Brazil Reynaldo Gama.

“Outro benefício de ter uma jornada pré-determinada em um evento deste é o fato de os participantes poderem aproveitar uma experiência mais conveniente, coesa e eficaz, otimizando tempo e esforço investidos no encontro. Aqueles que optarem por esta experiência poderão focar em conteúdos específicos, que se complementam e permitem a construção de uma narrativa coerente ao longo do evento”, complementou o executivo.

“Nosso propósito no Sports Summit é ser plataforma para a indústria do esporte para discutir sobre tendências, modelos de negócios, transmitir conhecimento e, principalmente, construir um legado. A educação é um pilar essencial para esse propósito e Sports Summit, pois estamos comprometidos em promover uma cultura de aprendizado contínuo e crescimento através do esporte, fomentando ainda mais a indústria e ecossistema do esporte brasileiro. A HSM como maior plataforma de educação corporativa do País é o parceiro educacional para o Sports Summit. Teremos muitos projetos e benefícios buscando sempre fornecer oportunidades para que esse mercado cada vez mais tenha bons profissionais capacitados”, disse iretora de Operações do Sports Summit Brasil, Camila Madlum.

A trilha de aprendizagem Liderança Sustentável e Inovação Esportiva Global by HSM é composta pelas seguintes palestras:

Dia 1: 7 de maio (terça-feira)

13h45 – Sustentabilidade no esporte: Boas práticas para criar consciência e compromisso a longo prazo Moderador: Renato Paquet – Fundador da Polen Tania Braga – Head de Impacto dos Jogos Olímpicos – Comitê Olímpico Internacional Julia Pallé – Vice-presidente de Sustentabilidade da FÓRMULA E Stephane Bazire – Head de Sustentabilidade Empresarial e Parcerias – SILVERSTONE CIRCUIT

16h25 – Inovação esportiva. Como conectar com os fãs de uma maneira genuína e valiosa Moderador: Fernando Young – CEO do Sports Summit Marcelo Liberini – Diretor Geral da FOC Games Débora Saldanha – Gerente de Inovação do Clube Atlético Mineiro Fernando Patara – Co-fundador e Head de Inovação do Arena Hub Rafael Kaczala – CEO do Grupo Lance!

Dia 2 – 8 de maio (quarta-feira)

15h10 – Marcas. Estratégias fan-centric na plataforma de patrocínios da Conmebol María Barberá – VP of Marketing & Sales, FC DIEZ MEDIA Daniella Simionato – Head of Media and Sponsorships LATAM, MERCADO LIVRE Yeray Romera Troya – Head of Football Partnerships – LATAM, ELECTRONIC ARTS (EA) Vanessa Brandão – Sr Global Marketing Director, THE HEINEKEN COMPAN

Dia 3 – 09 de maio (quinta-feira)

10h45 – Paixão e gestão de estádios do futebol moderno Marcelo Gantman – Diretor, BIG DATA SPORTS Ignacio Villaroel – Vice-presidente segundo do River Plate (ARG) Bruno Muzzi – CEO do Atlético Mineiro

14h40 – Broadcast e conteúdo. O futuro dos conteúdos esportivos na era do streaming Fábio Medeiros – Partner, Head of Content, LIVEMODE Diego Vieira – Jefe de Deportes, WARNER BROS. DISCOVERY BRASIL – TNT SPORTS Eduardo Brandini – Head of TV & Film, Sports, News & Civics, YouTube

15h25 – O futuro do esporte: como afetará a mudança climática os grandes eventos esportivos (e o que podemos fazer) Daniela Klaiman – Fundadora e CEO da FutureFuture

Saiba mais sobre o veículo