Leonino
·02 de fevereiro de 2026
St. Juste com estreia para esquecer! Ex Sporting teve má exibição no PSV - Feyenoord

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·02 de fevereiro de 2026

Jeremiah St. Juste trocou o Sporting pelo Feyenoord há pouco mais de uma semana e teve, este domingo, uma estreia para esquecer frente ao PSV. A equipa de Roterdão foi derrotada de forma clara por 3-0, sofrendo três golos nos primeiros 17 minutos e o central acabou por ser substituído ao intervalo.
St. Juste: " Talvez precise de um pouco mais de ritmo"
"Senti-me bem, mas em certos momentos talvez precise de um pouco mais de ritmo. Penso que isso virá com o tempo", admitiu a falta de rtimo de jogo, em entrevista à ESPN. Gonçalo Borges, antigo avançado do Porto, foi expulso aos 84 minutos com um cartão vermelho direto.
Após o jogo, o defesa, que representou o Sporting entre 2022 e 2026, também confessou que ficou com um sentimento agridoce. "Estou feliz por estar de volta. Feliz por voltar a estar em campo e a jogar futebol. Mas o jogo foi difícil".
St. Juste: "Não temos outra opção"
"Estamos numa fase em que não temos outra opção. Temos de o fazer. É a única maneira agora. Na minha opinião, já não há espaço para uma abordagem branda", disse St Juste, sobre o momento crítico que a equipa de Robin Van Persie atravessa.
O defesa de 29 anos sublinhou a necessidade de maior responsabilidade individual e coletiva. "Trata-se de assumir a responsabilidade pelas tarefas que temos. Temos de nos olhar nos olhos e cada um tem de se olhar ao espelho. Certas situações têm de ser muito, muito melhores".








































