
Palmeiras Online
·31 de julho de 2025
“Stevie Wonder” Felipe Melo e São Marcos comentam gol anulado do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·31 de julho de 2025
Na última quarta-feira (30 de julho), o Palmeiras perdeu de 1 x 0 para o Corinthians na Neo Química Arena, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol anulado do Verdão no confronto tem sido muito debatido, e os ex-jogadores Felipe Melo e São Marcos entraram na polêmica.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Logo após sofrer o gol, o Palmeiras conseguiu o empate em cobrança de falta na qual Gustavo Gómez escorou para Maurício finalizar para a rede. Entretanto, o gol foi anulado pelo VAR devido a suposto impedimento do zagueiro paraguaio. Porém, as linhas traçadas têm causado debate sobre a má execução da ferramenta e vários comentaristas estão repercutindo. Entre eles, Felipe Melo, ex-jogador do Verdão comentou em suas redes sociais, ironizando:
“Pô, tô vendo os lances aqui, cara (risos), difícil ver impedimento, hein? Difícil ver impedimento. Mas, agora, amanhã vamos falar muito sobre isso, mas foi muito rápido, pô. O VAR trabalhou bem, hein? Foi muito rápido para anularem o gol do Palmeiras (risos). Eu quero ver uma melhor definição”
Para o ex-volante, se fosse contra´rio a torcida rival ia chiar bastante. Além dele, o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, também fez um comentário irônico em suas redes sociais:
“Quem estava no VAR? O Stevie Wonder?”
Por fim, o treinador Abel Ferreira, na entrevista coletiva após o jogo também criticou o VAR:
“Vocês sabem a qualidade da tecnologia que nós temos para avaliar essas linhas… já disse a minha opinião várias vezes. A única coisa que eu posso dizer é que foram duas situações que o senhor Wilson está em cima do lance e não marca o pênalti e fora do jogo é validado pelo bandeirinha. Só isso que eu posso dizer, o resto…Estamos em pleno século XXI e continuamos trabalhando com ferramentas do século passado. É triste perceber que você olha e não acredita naquilo que está vendo. A CBF tem muito trabalho para fazer em relação ao VAR porque o jogo hoje foi decidido por dois lances do VAR”
Ao vivo
Ao vivo