FNV Sports
·17 de outubro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·17 de outubro de 2020
Neste sábado (17), foi dado o início da 4ª rodada da Bundesliga 2020/21, após a paralisação para a data FIFA. Dessa forma, cinco confrontos movimentaram o principal campeonato da Alemanha. Assim, o Hertha Berlin recebeu o Stuttgart, no Olympiastadion, enquanto o Werder Bremen visitou o Freiburg, no Schwarzwald-Stadion.
Jogando em casa, diante de sua torcida, no Olympiastadion, o Hertha Berlin recebeu o Stuttgart pelo Alemão. Antes da bola rolar, apenas um ponto separava as duas equipes na tabela, portanto, a expectativa era de um duelo equilibrado. Contudo, aos nove minutos, após cobrança de falta, o zagueiro Marc-Oliver Kempf cabeceou para o gol e abriu o placar para a equipe visitante.
Apesar do gol sofrido logo no início da partida, a equipe de Berlim buscava o empate, mas sem êxito. Dessa forma, mesmo com maior posse de bola e finalizações, foram os Die Roten, que balançaram a rede novamente. O gol saiu aos 23 minutos da etapa final, após ótimo chute de fora da área, do meia Gonzalo Castro. Com isso, o Stuttgart venceu por 2 x 0, fora de casa, subindo para 3ª colocação na tabela.
No Schwarzwald-Stadion, o Freiburg, que vinha de uma goleada sofrida, por 4 x 0, diante do Borussia Dortmund, recebeu o Werder Bremen. Dessa forma, os donos da casa da casa abriram 1 x 0, aos 15 minutos da primeira etapa, com gol de Lienhart, em chute no canto do goleiro, após cobrança de escanteio. Com o gol sofrido no início, o Werder pressionava e buscava o empate.
Portanto, ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, Nicolas Höfler derrubou o meio-campista Leonardo Bittencourt, dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Dessa forma, o atacante Niclas Füllkrug bateu com confiança e igualou a partida em 1 x 1. Com isso, a partida seguiu bastante disputada e com chances para as duas equipes, porém, apesar das tentativas, o placar final permaneceu em igualdade.
Melhores momentos: Em breve
Foto destaque: Reprodução/Instagram/Stuttgart
Ao vivo