Suárez comenta <i>poker</i> frente à Venezuela: «Sabíamos que vínhamos para uma guerra...» | OneFootball

Suárez comenta <i>poker</i> frente à Venezuela: «Sabíamos que vínhamos para uma guerra...» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·10 de setembro de 2025

Suárez comenta <i>poker</i> frente à Venezuela: «Sabíamos que vínhamos para uma guerra...»

Imagem do artigo:Suárez comenta <i>poker</i> frente à Venezuela: «Sabíamos que vínhamos para uma guerra...»

Luis Suárez foi o principal destaque da vitória da Colômbia diante da congénere da Veneuzela, uma vez que o avançado do Sporting rubricou um poker, tornando-se o sexto jogador a protagonizar esse feito numa fase de qualificação da CONMEBOL.

No final da disputa, o camisola '19' esteve presente na zona mista e reagiu ao resultado, bem como à sua exibição.


Vídeos OneFootball


«Sabíamos ao que vínhamos, para uma guerra e estávamos preparados», começou por afirmar, antes de comentar o feito rubricado, que garantiu a entrada numa lista restrita de goleadores.

«[Segredo?] Muito trabalho. Entrar, com estes quatro golos, na história das eliminatórias e do meu país é um orgulho muito grande, mas fica em segundo plano. Queremos é acrescentar. Essa é a mensagem principal, acima de um jogador está a seleção», referiu.

Além disso, Luis Suárez demonstrou-se feliz pela prestação no embate e apontou também ao Campeonato do Mundo 2026, salientando a coesão do grupo e a vontade de lutar por «grandes coisas».

«É um sonho, esperava há muito por esta oportunidade. Foi-me dada e soube aproveitá-la. Presença no Mundial? Temos de começar a acreditar nisso, temos de manter o país unido. Temos uma equipa capaz de alcançar grandes coisas», findou.

Saiba mais sobre o veículo