Suárez faz dois gols, e Atlético de Madrid busca empate com líder Real Sociedad pelo Espanhol | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·24 de outubro de 2021

Suárez faz dois gols, e Atlético de Madrid busca empate com líder Real Sociedad pelo Espanhol

Imagem do artigo:Suárez faz dois gols, e Atlético de Madrid busca empate com líder Real Sociedad pelo Espanhol

Neste domingo, o Atlético de Madrid empatou com a Real Sociedad, em casa, por 2 a 2, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida disputada no Estádio Wanda Metropolitano contou com gols de Alexander Sorloth e Alexander Isak para os visitantes, enquanto Luis Suárez marcou duas vezes e igualou para os mandantes.

Com o resultado, o time da capital ocupa a 4ª posição e soma 18 pontos. Já a equipe de San Sebastián, com 21, dorme na liderança de LaLiga.


Vídeos OneFootball


O Atlético volta a campo na quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), quando enfrenta o Levante fora de casa. A Real Sociedad, por sua vez, encara o Celta de Vigo, longe de seus domínios, às 14h00.

O jogo – Os visitantes, sob o comando de Imanol Alguacil, abriram o placar aos seis minutos do primeiro tempo, com Sorloth. O norueguês recebeu passe de Isak pela direita e, de frente para a meta, só bateu por baixo do goleiro. Já o atacante sueco ampliou o marcador aos três da segunda etapa, após bela cobrança de falta no canto de Jan Oblak.

A reação da equipe da casa, treinada por Diego Simeone, teve início aos 16 minutos, com gol de Suárez. Já aos 32, o uruguaio marcou de pênalti, deixou tudo igual na capital espanhola e sacramentou o empate de 2 a 2.

Saiba mais sobre o veículo