oGol.com.br
·01 de outubro de 2025
Suárez não evita derrota do Inter Miami em jogo de oito gols

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·01 de outubro de 2025
Luis Suárez ainda marcou duas vezes, mas não conseguiu evitar a derrota do Inter Miami para o Chicago Fire, no Chase Stadium, em jogo de oito gols (5 a 3), que encerra uma sequência e quatro jogos invictos de Lionel Messi e companhia.
Djé D'Avilla abriu o placar aos 11 minutos, após escanteio de Selassie, e Jonathan Dean fez 2 a 0 aos 30 minutos após jogada pela direita. A vantagem de dois gols permaneceu ao intervalo mesmo após Tomás Aviles descontar: Kouamé abriu 3 a 1 aproveitando a lenta recomposição defensiva do Inter Miami.
No segundo tempo, se Messi não participou diretamente de gols, Luisito Suárez ainda tentou recolocar o Miami no jogo. Descontou após brigar por bola na área com a defesa no início do segundo tempo, e arrancou o empate já aos 28, após cruzamento rasteiro de Jordi Alba da canhota.
O jogo ficou aberto e imprevisível, e o Chicago aproveitou os buracos na defesa do Miami para vencer o jogo com dois gols seguidos. Reynolds recebeu de Pineda para apenas empurrar para a rede no 4 a 3. Para matar o jogo, Brian Gutiérrez soltou uma pancada de fora da área para fechar a conta com um golaço.
O Inter Miami segue em quarto na Conferência Leste, com 56 pontos, enquanto o Fire sobre para oitavo, com 51, e agora está a apenas um ponto da zona de playoffs.