Ceará Sporting Club
·15 de março de 2025
Sub-15: Ceará estreia na temporada com goleada por 4x0 diante do Tiradentes pela Liga Ceará de Futebol

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·15 de março de 2025
Foto: Liga Ceará
Em manhã chuvosa na Cidade Vozão, o Ceará goleou o Tiradentes pelo placar de 4x0 na estreia da temporada. O duelo foi válido pela 1ª rodada da Liga Ceará de Futebol que aconteceu neste sábado, 15. Matheus Henrique, Luis Gustavo, Eduardo Henrique e Gustavo Soares foram os autores dos gols da partida.
O time treinado por Bruno Cortez dominou a partida contra o Tiradentes. No primeiro tempo, o Alvinegro marcou uma bela finalização do meio-campo Matheus Henrique. Já na segunda etapa do confronto, o Alvinegro transformou a vitória em goleada, marcando outros três gols.
A equipe Sub-15 do Ceará ainda duelará contra Juazeiro, Aliança, além de Ferroviário/Sobral Sportes pela primeira fase da Liga Ceará de Futebol. Esse foi o primeiro jogo de Bruno Cortez como treinador do Time do Povo.