Sub-20: Ceará conclui preparação para o segundo Clássico-Rei pela Copa do Nordeste | OneFootball

Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·02 de dezembro de 2021

Sub-20: Ceará conclui preparação para o segundo Clássico-Rei pela Copa do Nordeste

Imagem do artigo:Sub-20: Ceará conclui preparação para o segundo Clássico-Rei pela Copa do Nordeste

Foto: Ronaldo Oliveira/CearaSC.com

A quinta rodada da Copa do Nordeste Sub-20 teve início na última terça-feira (30), com jogos do Grupo C e nesta sexta-feira, (03) a rodada se encerrará com as partidas do Grupo F, grupo do qual o Ceará faz parte.


Vídeos OneFootball


Pelo returno da segunda fase, o Ceará receberá o Fortaleza em casa, no Estádio Franzé Moraes, às 15h. A equipe alvinegra defenderá a liderança conquistada na última rodada, após vencer o Liga Presidente Médici-MA, fora de casa.

No primeiro encontro entre as equipes, nesta temporada do Nordestão, o rival saiu vitorioso, em seus domínios. Contudo, faz campanha com menor aproveitamento e se encontra na terceira colocação, com um ponto a menos que o Mais Querido.

“A gente espera um jogo duríssimo, um jogo bastante competitivo, um jogo onde o adversário vem para tentar tirar nossa vantagem. Uma vantagem que construímos com méritos próprios. Somos os primeiros colocados, mas ainda faltam esses dois próximos jogos, um deles contra o nosso maior rival. Lógico, a atenção é redobrada, pois sabemos que esse talvez seja o nosso jogo mais difícil. Como só passa um de cada chave, nessa temporada, iremos em busca da manutenção do nosso posto na tabela”, declarou o técnico Juca Antonello.

A partida terá transmissão oficial através do serviço NordesteFC (site e app).

Saiba mais sobre o veículo