
Arena Rubro-Negra
·01 de maio de 2025
Sub-20 do Vitória é superado pelo Vila Nova fora de casa

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·01 de maio de 2025
Na última quarta-feira (30), o Vitória jogou fora de casa contra o Vila Nova/GO pela 6ª rodada do Brasileiro sub-20 Série B e foi derrotado pelo placar de 3×1. A partida foi disputada no estádio OBA.
O Vitória saiu perdendo por 3×0 em apenas 16 minutos de jogo. No entanto, Lawan marcou o gol de desconto do Leão da Barra, mas não foi o suficiente para uma recuperação total no placar. Fim de jogo: Vila Nova 3×1 Vitória.
O time comandado por Laelson Lopes jogou com Davi; Paulo, Kauan, Andrei (Luís Filipe) e Pedro Henrique (Juninho); Wendell, Edenílson, Kauan Vitor e Lucas Lohan (Emanoel); Rodrigo Dias (Marcos Vinícius) e Lawan (Paulo roberto).
Com a derrota, o Vitória caiu para o 3º lugar do Grupo A. O Leão tem 10 pontos com três vitórias, dois empate se uma derrota. São 11 gols marcados e sete gols sofridos. O próximo jogo, para encerrar a primeira fase, será na quarta-feira (14), às 15h, contra o CRB, em Salvador.