Sub-20 volta a jogar pelo Campenato Brasileiro no dia 1: confira a tabela | OneFootball

Sub-20 volta a jogar pelo Campenato Brasileiro no dia 1: confira a tabela | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: São Paulo

São Paulo

·16 de março de 2026

Sub-20 volta a jogar pelo Campenato Brasileiro no dia 1: confira a tabela

Imagem do artigo:Sub-20 volta a jogar pelo Campenato Brasileiro no dia 1: confira a tabela

O São Paulo volta a campo no dia 1º de abril, quarta-feira, para enfrentar o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será disputada no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), às 15h. Após o duelo contra a equipe gaúcha, o Tricolor terá uma série de jogos nas semanas seguintes, alternando partidas em casa e fora.

Na quinta rodada, o time volta a atuar em Cotia e recebe o Fluminense no dia 8 de abril. Depois, pela sexta rodada, a equipe viaja até Santa Catarina para enfrentar o Avaí no dia 16 de abril.


Vídeos OneFootball


O calendário segue com mais um desafio fora de casa: no dia 22 de abril, o São Paulo encara o Athletico-PR na sétima rodada. Já na rodada seguinte, acontece o clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 26 de abril, em Cotia.

Na sequência do campeonato, os Made in Cotia visitam o Cuiabá no dia 29 de abril, pela nona rodada. Em seguida, recebem o Bahia no dia 6 de maio.

Os confrontos seguintes também já estão previstos no calendário. O São Paulo recebe o Cruzeiro no dia 13 de maio e, posteriormente, encara o América fora de casa no dia 17 de maio. O time ainda terá pela frente o Criciúma (em Cotia, no dia 20 de maio) e Vitória (fora de casa, em Salvador, no dia 27 de maio).

Nas próximas rodadas, o São Paulo enfrentará o Red Bull Bragantino no dia 10 de junho, o Juventude no dia 17, o Flamengo no dia 21 e o Fortaleza no dia 24. Já no dia 1º de julho, terá o clássico contra o Santos. Os estádios e horários dessas partidas ainda serão definidos pela CBF.

Posição na tabela

O São Paulo atualmente ocupa a nona posição, com quatro pontos conquistados em uma vitória, um empate e uma derrota.

  1. Grêmio, dia 01/04, às 15h, no CFA Laudo Natel
  1. Fluminense, dia 08/04, às 15h, no CFA Laudo Natel
  1. Avaí, dia 16/04, às 15h, no Ressacada, em Florianópolis (SC)
  1. Athletico, dia 22/04, às 15h, no CAT do Caju, em Curitiba (PR)
  1. Corinthians, dia 26/04, às 15h, no CFA Laudo Natel
  1. Cuiabá, dia 29/04, às 16h, no CT Manoel Dresch, em Cuiabá (MT)
  1. Bahia, dia 06/05, às 15h, no CFA Laudo Natel
  1. Cruzeiro, dia 13/05, às 15h, no CFA Laudo Natel
  1. América, dia 17/05, às 15h, na Arena Urbsan, em Betim (MG)
  1. Criciúma, dia 20/05, às 15h, no CFA Laudo Natel
  1. Vitória, dia 27/05, às 17h, no Pituaçu, em Salvador (BA)
  1. Red Bull Bragantino, dia 10/06, horário e local a definir
  1. Juventude, dia 17/06, horário e local a definir
  1. Flamengo, dia 21/06, horário e local a definir
  1. Fortaleza, dia 24/06, horário e local a definir
  1. Santos, dia 01/07, horário e local a definir
Saiba mais sobre o veículo