Suécia x Coreia do Sul – Prognóstico das Quartas de Final do Handebol | OneFootball

Suécia x Coreia do Sul – Prognóstico das Quartas de Final do Handebol | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·03 de agosto de 2021

Suécia x Coreia do Sul – Prognóstico das Quartas de Final do Handebol

Imagem do artigo:Suécia x Coreia do Sul – Prognóstico das Quartas de Final do Handebol

Na manhã desta quarta-feira (4), às 5h (horário de Brasília), Suécia enfrentará a Coreia do Sul pelas Quartas de Final do Handebol feminino pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. O vencedor do confronto terá uma vaga na semifinal.

Suécia

A Suécia vem de uma derrota contra a Hungria, e mesmo assim, garantiu o 1° lugar no grupo B. A seleção europeia certamente pode causar problemas para a Coreia do Sul que teve um rendimento inferior na fase de grupos. E como vale vaga na semifinal, certamente jogará com tudo o que tiver para repetir o bom desempenho que teve até agora na competição.


Vídeos OneFootball


Coreia do Sul

A seleção feminina de Handebol da Coreia do Sul seguirá para o confronto após um empate e uma derrota. Alcançou a 4ª colocação no grupo A e agora precisa se superar para derrotar a Suécia. Sem dúvida, o time coreano terá que jogar muito melhor do que na fase de grupos.

Além disso, garantir mais um pódio na modalidade, tendo em vista que já conquistaram ao longo dos anos duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze. Desse modo, a Coreia do Sul fica atrás apenas da Dinamarca em pódios no handebol feminino.

Retrospecto – Suécia x Coreia do Sul

A Suécia não participou das Olimpíadas de Sidney e de Atenas. Entretanto, desde que voltou a jogar em Pequim, Suécia x Coreia do Sul se enfrentaram na fase de grupos. Nos três confrontos que tiveram, a seleção coreana se saiu melhor com duas vitórias.

Onde acompanhar Suécia x Coreia do Sul?

É possível acompanhar os jogos em tempo real no site dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. A equipe do FNV Sports também fará a cobertura das Quartas de Final do Handebol Feminino.

Foto Destaque: FFHandball/Icon Sport

Saiba mais sobre o veículo