Revista Colorada
·26 de novembro de 2025
Sugestão de Vagner Martins sobre a comissão técnica do Inter causa polêmica

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 de novembro de 2025

Faltando apenas três rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Internacional vive uma situação de muita pressão. O Clube do Povo tem somente três pontos a mais que o Santos, time que atualmente abre a zona de rebaixamento, e agora vai disputar dois jogos consecutivos como visitante, contra Vasco da Gama e São Paulo.
Diante deste cenário, a falta de padrão tático do time preocupa. Por mais que tenha feito um bom primeiro tempo diante do Santos, a equipe caiu de desempenho na etapa final, após as substituições protagonizadas pelo técnico Ramón Díaz. Fato esse que resultou em críticas fortes para o treinador argentino.
O jornalista Vagner Martins, por exemplo, entende que o Internacional deveria mudar o comando técnico. O comunicador, que é identificado como torcedor do Clube do Povo, causou polêmica ao apontar nome que contrataria para a reta final, durante participação no programa “Segue o Fio”, da “Rádio Gaúcha”.
“Eu demitiria Ramón Díaz e o Emiliano. E tentaria convencer o Odair a vir para estes três jogos, oferece um ano de contrato pra ele. É tentar minimamente organizar um time que consiga jogar mais do que 45 minutos”, argumentou Vaguinha, o que gerou debates entre os torcedores nas redes sociais.
O Internacional, contudo, descarta fazer qualquer movimentação na comissão técnica na reta final do Brasileirão. A meta é garantir uma blindagem total para os três jogos restantes da competição nacional, com qualquer decisão quanto ao futuro de Ramón Díaz ocorrendo somente em dezembro. Odair Hellmann, por sua vez, tem contrato e prestígio no Athletico após conquistar o acesso para a Série A.









































