Suplente do Benfica é confrontado após meter água com o Sporting: "Pediram..." | OneFootball

Suplente do Benfica é confrontado após meter água com o Sporting: "Pediram..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 de maio de 2025

Suplente do Benfica é confrontado após meter água com o Sporting: "Pediram..."

Imagem do artigo:Suplente do Benfica é confrontado após meter água com o Sporting: "Pediram..."

A final da Taça de Portugal entre Benfica - Sporting, do passado domingo, continua a dar que falar, depois de toda a polémica em torno da arbitragem. Segundo a imprensa nacional, Renato Sanches acabou por ser confrontado pelos adeptos dos vermelhos e brancos, após o apito final no Jamor, tendo inclusive pedido desculpa aos presentes pelo penálti.

A CMTV revelou, na passada terça-feira, imagens do momento, onde é possível ver os Benfiquistas presentes no Estádio Nacional pedirem justificações ao camisola 85. "Os adeptos do Benfica pediram explicações a Renato Sanches logo depois da final de domingo frente ao Sporting. É possível ver nas imagens que o médio do Benfica foi confrontado pelos adeptos Benfiquistas devido principalmente ao penálti, que acabou por cometer sobre Viktor Gyokeres, que resultou no golo do empate do Sporting", começou por referir o pivô do jornal.


Vídeos OneFootball


"Nestas imagens é possível ver os adeptos muito exaltados na forma como se dirigem a Renato Sanches, que dá, a certa altura, ideia de que está a pedir desculpa aos adeptos, enquanto também pede alguma calma para poder dar essas mesmas explicações. Recorde-se que o Benfica vai pagar 10 milhões de euros pela contratação a título definitivo de Renato Sanches", concluiu o jornalista.

Renato Sanches, na presente temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benficaatualmente avaliado em 4 milhões de euros – marcou presença em apenas 18 encontros pelos encarnados: quatro na Liga dos Campeões, 10 na Liga Portugal Betclic e três na Taça da Liga. Ao todo, o craque somou 467 minutos dentro das quatro linhas, não tendo apontado qualquer golo ou assistência de águia ao peito em 2024/25.

Confira aqui o momento:

Saiba mais sobre o veículo