Glorioso 1904
·16 de março de 2025
Surgem novidades sobre a lesão de Di María, antes do Rio Ave - Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·16 de março de 2025
A poucas horas do Benfica entrar em campo com o Rio Ave, sabe-se novidades sobre o estado clínico de Ángel Di María. O craque encarnado não vai ser opção para o jogo contra os vilacondenses, não tendo seguido viagem para o norte do país com a restante comitiva das águias.
Segundo informa o jornal A Bola, o astro argentino mantém-se fora das opções para Bruno Lage - que, recorde-se, cuja presença é incerta, face a uma virose. O camisola 11 do plantel do Benfica está sem jogar há mais de um mês, sendo que o último jogo disputado foi diante do Monaco, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final, o que totaliza sete jogos falhados, até ao momento.
O atacante das águias continua, assim, a recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, mantendo-se na enfermaria do Benfica, na companhia de Tiago Gouveia, Manu Silva e Alexander Bah. Quem está disponível para ir a jogo com o Rio Ave é Tomás Araújo.
O defesa-central, que ficou de fora dos convocados da Seleção Nacional, está apto para fazer parte da ficha de jogo para o encontro com o Rio Ave. O camisola 44 do Benfica, ao que tudo indica, saiu do duelo com o Barcelona com queixas físicas, mas já recuperou para ser opção contra os vilacondenses. Recorde-se que, o encontro está marcado para este domingo, 16 de março, às 18h00, no reduto do adversário, contando para a jornada 26 da Liga Portugal Betclic.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente com um valor de mercado fixado nos 3 milhões de euros – marcou presença 32 encontros: 18 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 2.150 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 14 golos e fez sete assistências.