SURPRESA EM ITÁLIA: Fàbregas quer trio do Real Madrid | OneFootball

SURPRESA EM ITÁLIA: Fàbregas quer trio do Real Madrid | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·12 de junho de 2026

SURPRESA EM ITÁLIA: Fàbregas quer trio do Real Madrid

Imagem do artigo:SURPRESA EM ITÁLIA: Fàbregas quer trio do Real Madrid

Cesc Fàbregas está atento ao mercado do Real Madrid.

Segundo a GOAL, com base no ElDesmarque, o Como tem três jogadores merengues referenciados para reforçar o plantel: Dani Carvajal, Gonzalo García e César Palacios.

O clube italiano prepara-se para disputar a Liga dos Campeões e procura acrescentar experiência e talento jovem ao grupo comandado por Fàbregas.


Vídeos OneFootball


Dani Carvajal surge como o nome mais sonante da lista. O lateral espanhol, histórico do Real Madrid, é visto como um reforço capaz de acrescentar liderança e experiência internacional a um plantel com pouca rodagem nas competições europeias.

Além do defesa, o Como também acompanha Gonzalo García, avançado muito bem cotado na estrutura madridista, e César Palacios, jovem médio formado em La Fábrica.

A estratégia do emblema italiano passa por repetir fórmulas semelhantes às de Nico Paz e Jacobo Ramón, apostando em talentos ligados ao Real Madrid com margem de progressão.

A eventual saída de Nico Paz poderá acelerar o interesse do Como em novas soluções vindas de Madrid.

Saiba mais sobre o veículo