Esporte News Mundo
·17 de maio de 2023
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·17 de maio de 2023
O Sevilla está em busca de chegar a mais uma decisão de Liga Europa, mas, para isso, terá que superar a Juventus na próxima quinta-feira (18), atuando no Ramón Sánchez Pizjuán. Depois de passar por PSV Eindhoven, Fernarbahçe e Manchester United vencendo os jogos como mandante, os espanhóis estão com a motivação elevada para superar também a Juventus. O atacante Suso, que retorna ao time, destacou que a força da torcida poderá ser o diferencial.
— Em Turim jogamos bem e fizemos um grande jogo. Assumimos a liderança no placar e ficamos lá por muito tempo. Foi uma pena ter sofrido o gol no último minuto. Poderíamos ter voltado aqui com boa vantagem e, em vez disso, estamos começando do zero. Mas vamos para este jogo com muita esperança e com o nosso estádio nos dando uma grande ajuda. Nestas partidas anteriores vimos claramente como somos mais fortes jogando em casa com a nossa torcida — afirmou Suso.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O jogador deverá ser titular contra a Juventus e volta ao time depois de se recuperar de uma lesão na coxa. Suso não entra em campo desde o último dia 04 de maio e a tendência é de que ele não jogue os 90 minutos da partida. Com passagem pelo futebol italiano, aonde defendeu Milan e Genoa, completando assim um ciclo de cinco temporadas na Itália, Suso destacou as principais características que sempre percebeu na Juventus.
— Já joguei lá muitas vezes contra eles e formam uma equipe com ideias claras, que sabe o que faz e o que quer. Isso diz muito sobre o seu treinador. Allegri conhece o clube por dentro e por fora e sempre o fez competir ao máximo. Não sei como vão jogar, se serão mais ou menos defensivos, mas com certeza vão estar focados e competitivos até ao final. Para isso vamos precisar do apoio dos nossos torcedores — avaliou Suso.
Para chegar a mais uma decisão de Liga Europa, o Sevilla vai precisar fazer o que já conseguiu nas fases anteriores da competição e precisa de uma simples vitória sobre a Juventus. A bola vai rolar na próxima quinta-feira (18), às 16hs (de Brasília). Quem passar vai encarar na decisão o vencedor do confronto entre Roma e Bayer Leverkusen.