Suspensão de Zé Ivaldo reabre disputa na zaga do Santos | OneFootball

Suspensão de Zé Ivaldo reabre disputa na zaga do Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·22 de novembro de 2025

Suspensão de Zé Ivaldo reabre disputa na zaga do Santos

Imagem do artigo:Suspensão de Zé Ivaldo reabre disputa na zaga do Santos

O Santos não poderá contar com Zé Ivaldo na partida contra o Internacional, na segunda-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro está suspenso. Assim, a briga por uma vaga de titular está aberta.

Zé Ivaldo conquistou a confiança de Juan Pablo Vojvoda e atuou os 90 minutos nas últimas quatro partidas. Com o cartão amarelo recebido no empate de 1 a 1 com o Mirassol, porém, ficará de fora da viagem para Porto Alegre.


Vídeos OneFootball


As opções de Vojvoda

Luan Peres e Alexis Duarte surgem como as principais opções para a vaga. João Basso e Luisão correm por fora.

Luan Peres vinha sendo titular absoluto do Peixe até a derrota de 3 a 2 para o Flamengo, quando sofreu uma concussão na cabeça. Por este motivo, o camisa 14 não foi relacionado para o clássico contra o Palmeiras. Ele voltou a ficar à disposição diante do Mirassol, mas ficou apenas no banco de reservas.

Alexis Duarte, por sua vez, estava servindo a seleção paraguaia na data Fifa e não atua pelo Santos desde a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, no dia 6 de novembro, no Allianz Parque. Agora, ele está de volta e apto para jogar diante do Inter.

Basso e Luisão, por outro lado, estão fora dos planos de Vojvoda. O primeiro até vem sendo relacionado, mas não entra em campo desde 26 de julho. Já o ex-Novorizontino não joga desde 24 de agosto e não é convocado para uma partida há três meses.

O técnico do Santos terá apenas mais duas sessões de treinos para definir quem será o titular na zaga contra o Internacional. O embate está marcado para segunda-feira, às 21 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão.

O Alvinegro Praiano está na 16ª colocação, com 37 pontos, apenas um a mais que o Vitória, que abre a zona do rebaixamento.

Saiba mais sobre o veículo