Sylvinho se esquiva ao comentar suposto interesse do Corinthians em Paolo Guerrero

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcdn.meutimao.com.br%2F_upload%2Fnoticia%2F2021%2F06%2F16%2Fsylvinho-falou-sobre-uma-possivel-volta-de-7j941w.jpg&q=25&w=1080

Durante toda a quarta-feira, uma possível volta de Paolo Guerrero foi repercutida pela torcida do Corinthians após o comentarista Jorge Nicola noticiar que o empresário do atacante esteve no CT Joaquim Grava. Ao final da partida diante do Red Bull Bragantino, que acabou em derrota alvinegra, Sylvinho falou sobre a possibilidade. Ou melhor, evitou falar...

"É um atleta de outo clube, tenho dificuldade em comentar sobre. Já trabalhei com ele há muitos anos, até aqui (no Corinthians). Mas ele não é nosso atleta e prefiro não fazer comentários", explicou o treinador.

Sylvinho admitiu que a diretoria do Corinthians vem trabalhando em algumas situações de transferências, mas não deixou claro se Guerrero, que hoje está no Internacional, é um deles.

"A diretoria trabalha em algumas situações, mas isso é com eles, do presidente. No tempo as coisas vão ocorrer. Prefiro permanecer quieto, ele é de outro clube", sinalizou o treinador.

De acordo com o treinador, o planejamento do Corinthians é trabalhar com o time que tem em mãos atualmente. Sylvinho falou também sobre usar reforços da base e que todos estão tendo espaço no atual plantel.

"O planejamento é trabalhar com o time, organizar, ser forte... ter um time que defende bem, de boa construção, com acabamentos, boas finalizações. É campeonato duro, difícil, mas trabalhamos com quem está aqui. Todos estão sendo aproveitados, tem seu tempo, eles nos mostram o que podem jogar, nós mostramos pra eles também como é que queremos, e eles respondem. Eles absorvem, colocam no treino e em jogo. Existem falhas, mas é do jogo. Faz parte, Queremos um time forte, competitivo, que defenda bem e tenha boa performance. Vamos trabalhar e buscar soluções", falou o treinador.

Nos últimos dias, alguns atacantes tiveram o seus nomes vinculado ao Corinthians. Os três nomes foram divulgados pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal do Youtube, nos últimos dois dias. Na terça, ele trouxe a informação de que Renato Kayzer, do Athlético-PR, e Everaldo, do Kashima Antlers, do Japão, foram sondados pelo Corinthians. Nesta quarta-feira, o colunista informou que o clube negocia com Paolo Guerrero desde a semana passada. Segundo pessoas ligadas à diretoria ouvidas pelo Meu Timão, Renato Kayzer, Everaldo e Paolo Guerrero não despertam o interesse do clube no momento.

Saiba mais sobre o veículo