Taison brinca com Yuri Alberto em rede social após lance contra Juventude | OneFootball

Taison brinca com Yuri Alberto em rede social após lance contra Juventude | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de janeiro de 2022

Taison brinca com Yuri Alberto em rede social após lance contra Juventude

Imagem do artigo:Taison brinca com Yuri Alberto em rede social após lance contra Juventude

O Internacional venceu o Juventude na noite desta quarta-feira (26), por 2 a 1, com gols de Maurício e Yuri Alberto, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Após a partida, o meio-atacante Taison fez um post ao lado de Yuri brincando por conta de uma jogada, onde o atacante não passou a bola para o camisa 7, que estava de frente para o gol.


Vídeos OneFootball


No story do Intagram, o capitão do Inter disse: “Ele não me toca a bola, mas eu amo ele”, brincando com o gesto ‘fominha’ do camisa 9.

Imagem do artigo:Taison brinca com Yuri Alberto em rede social após lance contra Juventude

Reprodução: Instagram/Taison

Posteriormente ao jogo, o Internacional comunicou a venda do atacante Yuri Alberto para o Zenit. No entanto, ele voltará para cumprir o contrato com o Clube do Povo até o meio do ano.

“Venho, depois dessa importante vitória, para comunicar o aceite do Inter à proposta do Zenit, da Rússia, pelo atleta Yuri Alberto. Amanhã o atleta viaja para Rússia para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes que faltam. Após esta conclusão, o atleta volta ao Brasil onde irá cumprir seu contrato até junho com Internacional”, disse o presidente Alessandro Barcelos.

Por fim, Yuri Alberto deixará o time gaúcho por 20 milhões de euros (124 milhões de reais), se tornando a maior venda da história do Colorado em reais. O Internacional é dono de 75% dos direitos econômicos do jogador.

Saiba mais sobre o veículo