TAPA NA RODADA – Informações e o “melhor dos mundos” para o Flu | OneFootball

TAPA NA RODADA – Informações e o “melhor dos mundos” para o Flu | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·10 de abril de 2021

TAPA NA RODADA – Informações e o “melhor dos mundos” para o Flu

Imagem do artigo:TAPA NA RODADA – Informações e o “melhor dos mundos” para o Flu

O Campeonato Carioca está chegando em sua reta final. Neste sábado (10), começa a oitava rodada da competição. O Flu está na quarta posição com 13 pontos. O adversário da vez para o tricolor será o Nova Iguaçu, o jogo será realizado no Maracanã, às 18h.

Confira as informações de todos os jogos da rodada e o “melhor dos mundos” para o a Fluminense:


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:TAPA NA RODADA – Informações e o “melhor dos mundos” para o Flu

Macaé x Resende – SAB – 15:30

A bola rola no estádio de Bacaxá. Com apenas um ponto conquistado e na última posição, a equipe do Macaé busca fugir da zona de rebaixamento. Já o Resende que possui oito pontos, entra em campo pensando em encostar no G4 da competição.

Melhor dos mundos para o Flu: Qualquer resultado que não seja vitória do Resende é interessante para o tricolor. A igualdade no placar ou a vitória do Macaé seguram as duas equipes na parte de baixo da tabela.

Portuguesa x Bangu – SAB – 15:30

Na terceira posição com 14 pontos obtidos, a Portuguesa busca a permanência entre os quatro primeiros colocados do campeonato. Enquanto o Bangu luta contra o rebaixamento. O time da zona oeste do Rio de Janeiro tem apenas cinco pontos e está na décima primeira posição.

Melhor dos mundos para o Flu: Uma vitória do Bangu ou um empate é o resultado mais positivo para o time de Roger Machado. Com uma eventual vitória, o Fluminense ultrapassa a lusa na tabela.

Volta Redonda x Botafogo – SAB – 21:05

o vice-lider do Cariocão encara o Botafogo no estádio Raulino de Oliveira. Com 19 pontos, o time preto e amarelo está próximo de confirmar sua classificação para às semifinais da competição. Do outro lado do campo, o alvinegro possui 11 pontos na tabela e busca entrar no G4. Marcelo Chamusca não conta com Matheus Babi (suspenso).

Melhor dos mundos para o Flu: Um empate é o melhor resultado. Assim o Fluminense encosta no segundo colocado e abre margem para o Botafogo.

Madureira x Boavista – DOM – 15:30

O time do subúrbio carioca perdeu a invencibilidade na competição na última rodada e encara o Boavista que vem embalado após classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. No campeonato carioca, dois pontos diferenciam as duas equipes na tabela – o Madureira possui 11 pontos e o Boavista conquistou 9.

Melhor dos mundos para o Flu: Uma vitória do Boavista é um bom resultado para o tricolor. Com uma vitória, o Fluminense se distancia das duas equipes.

Flamengo x Vasco – QUA – 21h

O clássico encerrará a rodada da competição. O duelo acontecerá no estádio do Maracanã. O Vasco conta com as estreias de Léo Jabá e Morato no Cariocão. Já o Flamengo, líder do campeonato, vai para o jogo com força máxima.

Melhor dos mundos para o Flu: Um empate é a melhor opção para o time de Guerreiros. Esse resultado possibilita ao Fluminense encostar no rival rubro negro e aumenta sua distância para os Vascaínos.

Caso todos os resultados positivos aconteçam, o Flu pode terminar a rodada com 16 pontos, na terceira posição e com quatro pontos atrás dos líderes Flamengo e Volta Redonda.

ST!

Saiba mais sobre o veículo