Taty Amaro avalia evolução sob comando de Marcelo Frigerio antes de duelo com Red Bull Bragantino pelo Brasileirão | OneFootball

Taty Amaro avalia evolução sob comando de Marcelo Frigerio antes de duelo com Red Bull Bragantino pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Santos FC

Santos FC

·17 de maio de 2026

Taty Amaro avalia evolução sob comando de Marcelo Frigerio antes de duelo com Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Imagem do artigo:Taty Amaro avalia evolução sob comando de Marcelo Frigerio antes de duelo com Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

As Sereias da Vila recebem o Red Bull Bragantino às 18 horas deste domingo (17), com entrada gratuita na Vila Belmiro, em Santos (SP). O duelo paulista vale pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Disputando ao mesmo tempo os campeonatos Paulista e Brasileiro, o Santos FC vem de empate sem gols diante do Palmeiras, chegando à segunda partida seguida sem sofrer gols. A goleira Taty Amaro avaliou a evolução da equipe sob comando do técnico Marcelo Frigerio (conhecido como Tchelo), que caminha para sua quinta partida no comando do Alvinegro Praiano.


Vídeos OneFootball


“Acredito que a gente está evoluindo. Jogo após jogo, estou podendo evoluir um pouco mais também. O professor Tchelo está dando uma cara nova para o time, está todo mundo gostando muito das ideias que ele vem apresentando e estamos bem positivos com esses dias de trabalho. Precisamos de uma vitória para ir ganhando ainda mais confiança e subir na tabela”, declarou a goleira santista.

Saiba mais sobre o veículo