Taylor enche Layzell de elogios | OneFootball

Taylor enche Layzell de elogios | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·09 de outubro de 2024

Taylor enche Layzell de elogios

Imagem do artigo:Taylor enche Layzell de elogios

Gareth Taylor refletiu sobre a atuação inacreditável de Naomi Layzell, que marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona.

O City começou a campanha no Grupo D com um triunfo sobre as atuais campeãs, com a defensora de 20 anos abrindo o placar após cobrança de escanteio e marcando seu primeiro gol como profissional.


Vídeos OneFootball


No segundo tempo, ela ainda deu uma assistência para o segundo gol, com um belo lançamento para Khadija Bunny Shaw.

Foi uma noite memorável para a jovem, que saiu já no fim do jogo com uma provável lesão no tornozelo. Taylor ficou maravilhado com sua contribuição.

Imagem do artigo:Taylor enche Layzell de elogios

“Foi uma ação estranha, para ser honesto, esperamos que não seja uma lesão no tendão de Aquiles, mas ela parece bem”, disse o técnico à imprensa sobre a lesão de Layzell.

“Foi como uma torção no tornozelo, mas ela não torceu. Os fisioterapeutas estão bastante positivos.”

“Em seu segundo jogo da Liga dos Campeões, marcar e dar assistência contra o Barcelona, é inacreditável.”

“É especial, e acho que se você conhece Naomi, provavelmente diria que não é surpresa.”

“Ela é muito humilde e treinável, absorve informações muito bem.”

“Não jogando em sua posição favorita, ela é uma zagueira com certeza, mas jogar como ela fez na WSL, mas também na Liga dos Campeões e nas eliminatórias, como eu disse, ela estará nas nuvens e espero que a lesão não seja ruim.”

Imagem do artigo:Taylor enche Layzell de elogios

O City se tornou o segundo time a impedir o Barcelona de marcar em suas últimas 80 partidas em todas as competições e mereceu a vitória.

De fato, com Lauren Hemp também acertando a trave no início, os três pontos poderiam ter sido por uma margem ainda maior.

Para Taylor, nossa exibição diante do Barcelona está entre algumas das melhores exibições que seu time já fez durante seu tempo no comando técnico.

Ele acrescentou: “[Está] lá em cima definitivamente, o desempenho no primeiro tempo especialmente foi o melhor e no segundo, sabíamos que teríamos que resistir à tempestade, e fizemos isso bem.”

“O nível no primeiro tempo foi muito bom.”

“Eu senti, com todo o respeito ao Barcelona, ​​mas poderíamos ter tido três gols a mais, por causa da pressão que colocamos sobre elas.”

Saiba mais sobre o veículo