Tchê Tchê diz que chega para brigar por posição no meio de campo e está pronto para o clássico de domingo | OneFootball

Tchê Tchê diz que chega para brigar por posição no meio de campo e está pronto para o clássico de domingo | OneFootball

Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·09 de abril de 2021

Tchê Tchê diz que chega para brigar por posição no meio de campo e está pronto para o clássico de domingo

Imagem do artigo:Tchê Tchê diz que chega para brigar por posição no meio de campo e está pronto para o clássico de domingo

FOTO; PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Tchê Tchê foi apresentado oficialmente, na Cidade do Galo, como o quarto reforço do clube para a temporada.


Vídeos OneFootball


Em sua primeira entrevista coletiva, fez elogios ao técnico Cuca, com quem já trabalhou no Palmeiras e no São Paulo e explicou o motivo por optar vir jogar no Atlético.

-Um treinador que dispensa comentários, já trabalhei com ele outras clubes, agora mais uma vez. Claro que foi importante para a minha vinda, mas é bom ouvir como eu ouvi do Rodrigo que o interesse também veio do clube. Que eles creem que eu tenho as características, que eu tenho o que precisa para jogar aqui, que é entrega sempre, sempre dar o máximo para essa massa. Então, eu venho por isso, pelo projeto. E estou extremamente contente de estar aqui, fazendo parte desse clube agora que é o Atlético.

Na sua ultima coletiva, Cuca elogiou muito o jogador, dizendo que era um jogador versátil e que poderia ser utilizado em várias posições. Porém, Tchê Tchê fez questão de salientar que veio para brigar por uma vaga no meio de campo do Galo.

Claro que eu já ajudei em outras posições mas, eu sempre deixou claro que a minha posição de origem é meio-campista. Um cara que pode ajudar na marcação e também na chegada ao ataque. O Atlético está bem servido em todas as outras posições. Eu venho para brigar pelo meu espaço e também, para ajudar no meio campo mesmo.

Questionado sobre suas características, Tchê Tchê ressaltou que não é um jogador de marcação e até abriu mão de jogar com a camisa 5 por isso.

Com certeza não sou esse cara de marcação. Até foi me sugerido pegar a camisa 5. Na minha chegada, eu conversando com a minha família, preferi não, porque é uma camisa que é ligada a jogadores de marcação. Pierre já jogou aqui com essa camisa, então acho que é bom sair um pouco disso, porque minhas características são outras. Claro que eu vou entregar tudo. Vou ajudar na marcação, em tudo. Mas, acho que minhas principais características são outras.

Sobre suas condições físicas e se está pronto para jogar o clássico de domingo, o jogador disse que a decisão fica a critério da comissão técnica.

Me sinto preparado, me sinto bem. Passei dois dias fazendo atividades mais físicas. Já treinei com o grupo. Então, eu estou bem. Mas isso não cabe a mim. Estou aqui para trabalhar e quando for acionado dar o meu melhor.

Saiba mais sobre o veículo