Técnico da Holanda alerta time após erro em vitória: “Pode custar caro” | OneFootball

Técnico da Holanda alerta time após erro em vitória: “Pode custar caro” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·26 de junho de 2026

Técnico da Holanda alerta time após erro em vitória: “Pode custar caro”

Imagem do artigo:Técnico da Holanda alerta time após erro em vitória: “Pode custar caro”

Técnico da Holanda, Ronald Koeman elogiou a postura dos jogadores após a vitória contra a Tunísia no fechamento do grupo F. No entanto, o comandante apontou um erro da equipe que, se acontecer de novo, “pode custar caro” na próxima fase. A seleção, aliás, passou em 1º lugar no grupo F e enfrentará o Marrocos na segunda fase.

“Esperávamos um bom começo e foi isso que aconteceu. Depois disso, continuamos bem. Mas as os minutos finais do 1º tempo e os iniciais do 2º não foram bons. Se voltarmos a jogar num ritmo mais acelerado, não há problema. Às vezes recuamos um pouco, o que é desnecessário. Você quer jogar uma partida perfeita e momentos como esse [desalecerar o jogo] não podem acontecer. Isso pode custar caro na próxima rodada”, disse.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Técnico da Holanda alerta time após erro em vitória: “Pode custar caro”

Ronald Koeman em entrevista após jogo da Holanda – Foto: Richard Pelham/Getty Images

Na vitória sobre a Tunísia, a Holanda abriu 2 a 0 nos primeiros seis minutos de partida. Os holandeses, entretanto, diminuíram o ritmo e tomaram um gol na volta do intervalo. Mesmo assim, os adversários tiveram dificuldades para criar oportunidades claras.

Por fim, a Holanda enfrenta o Marrocos na segunda fase da Copa, na segunda-feira, às 22h. O jogo será em Monterrey, no México.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo