Técnico da Juventus é acusado de agressão após título | OneFootball

Técnico da Juventus é acusado de agressão após título | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·16 de maio de 2024

Técnico da Juventus é acusado de agressão após título

Imagem do artigo:Técnico da Juventus é acusado de agressão após título

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, teve uma crise de fúria na final da Copa Itália, contra a Atalanta, na quarta-feira, no Olímpico de Roma. Ele foi expulso nos acréscimos do segundo tempo após discutir com a arbitragem e atacou jornalistas, segundo a imprensa italiana. Tudo isso sendo campeão.

O diretor do “TuttoSport” Guido Vaciago, inclusive, acusou Allegri de agredi-lo. Ele disse que o treinador o “sacudiu, empurrou e colocou o dedo na cara”, além de dizer que “arrancaria suas orelhas”.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Técnico da Juventus é acusado de agressão após título

A Juventus foi campeã, mas Allegri ficou muito alterado e foi expulso Foto: FILIPPO MONTEFORTE/AFP via Getty Images

– Allegri, evidentemente em estado alterado, antes da entrevista coletiva me encontrou por um minuto. Me disse: “Diretor de merda! Sim, você, diretor de merda. Escreva a verdade em seu jornal, não o que te dizem no clube. Deixe de se prostituir-se com o clube” – contou Guido.

Na comemoração do título da Velha Senhora, Allegri seguiu estressado. Ele fez gestos para que o diretor esportivo do clube, Cristiano Giuntoli, não se aproximasse para celebrar com os jogadores. No entanto, há indícios da insatisfação. Max não se sentiu protegido diante das notícias de que ele não continuará no comando da Juventus.

– Como todos aqui estão me demitindo, digo que deixo um time forte. O clube tem o direito de confirmar o técnico ou não – afirmou o treinador.

Juventus perto de novo comandante

Massimiliano Allegri venceu 22, empatou 13 e perdeu seis jogos nesta temporada pela Velha Senhora. Porém, a vaga na Champions League e o título da Copa da Itália parecem não segurar o treinador. A Juventusencaminhou a contratação de Thiago Motta para o comando do time.

Imagem do artigo:Técnico da Juventus é acusado de agressão após título

Allegri tem contrato até 2025, porém não deve ficar na Juve / Foto: ANDREAS SOLARO/AFP via Getty Images

Saiba mais sobre o veículo