Coluna do Fla
·07 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·07 de novembro de 2024
A decisão da Copa do Brasil está cada vez mais próxima e, com isso, Flamengo e Atlético-MG estão focados para o duelo decisivo. Antes do confronto do mata-mata nacional, o time mineiro encarou o Atlético-GO e perdeu por 1 a 0, pelo Brasileirão. Mesmo diante do resultado negativo, Gabriel Milito, técnico da equipe de Belo Horizonte, esbanjou otimismo no elenco visando o jogo contra o Mengão, no domingo (10).
“Agora é tentar recuperar e sair para jogar a final. A segunda mão da final tem que ser com muita energia para ver se é possível superar o Flamengo. Tenho certeza que a equipe vai dar tudo”, declarou Milito em entrevista coletiva após o jogo desta quarta-feira (06).
Importante frisar que o Atlético-MG entrou com uma equipe reserva no confronto com o Atlético-GO, em Goiânia. Jogadores como Hulk, Paulinho, Hulk, por exemplo, sequer viajaram com a delegação do time mineiro. A intenção principal de Milito é dar descanso aos principais atletas da equipe para chegarem 100% na decisão diante do Flamengo.
Assim como o Atlético-MG, o Flamengo também preservou alguns jogadores titulares no duelo com o Cruzeiro, na quarta-feira (06). No entanto, o Mengão conseguiu superar o time mineiro, por 1 a 0, com gol de falta do zagueiro David Luiz, na Arena Independência. Com o resultado positivo, o Mengão voltou ao G4 do Brasileirão, ficando na quarta posição, com 58 pontos.
O duelo decisivo entre Flamengo e Atlético-MG na final da Copa do Brasil acontece neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV. Como venceu por 3 a 1 no embate de ida, o Mengão tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante o título do mata-mata nacional. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.