Esporte News Mundo
·13 de março de 2026
Técnico do Chelsea faz alerta sobre recuperação de Estêvão

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·13 de março de 2026

Liam Rosenior, técnico do Chelsea, revelou em coletiva nesta sexta-feira (13) que Estêvão não vai enfrentar o Newcastle, neste sábado, pela Premier League, às 14h30 (horário de Brasília). O meia-atacante está sendo poupado por conta de sua lesão no tendão da coxa e ainda está longe de voltar.
“Estêvão não vai jogar neste fim de semana; ele ainda está um pouco longe disso”, revelou o técnico inglês.
Rosenior explicou que a medida adotada pelo clube é para ter cuidado com a natureza da lesão do jogador. O jogador, de 18 anos, não atua desde o último dia 13 de fevereiro e desfalcou os Blues nas últimas quatro partidas.
“Queremos ter cuidado com o Estevão devido à natureza da lesão no tendão da coxa”, explicou Liam Rosenior.

Estêvão durante partida do Chelsea (Foto: Carl Recine/Getty Images)
A lesão de Estêvão acontece em um momento importante da temporada para os jogadores brasileiros, com o técnico Carlo Ancelotti anunciando a convocação para os amistosos contra Croácia e França nos dias 26 e 31 de março, respectivamente. Essa será a última Data FIFA antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2026.
Sem poder contar com Estêvão, o Chelsea venceu apenas um dos seus últimos quatro jogos sem o jogador. Neste sábado, os Blues vão receber o Newcastle no Stamford Bridge, às 14h30 (horário de Brasília).









































