Gazeta Esportiva.com
·23 de janeiro de 2026
Técnico do Chelsea, Liam Rosenior atualiza lesões para a próxima partida do Campeonato Inglês

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·23 de janeiro de 2026

Neste domingo, o Chelsea volta a campo para enfrentar o Crystal Palace, fora de casa. O técnico dos Blues, Liam Rosenior, espera contar com reforços para a próxima partida pelo Campeonato Inglês.
A partida pela Liga dos Campeões, nesta quarta, contra o Pafos, contou com o importante desfalque de Cole Palmer. O inglês sentiu um desconforto na coxa. Enzo Fernandez, Estevão e Gittens participaram do confronto, mas sofreram com questões de saúde durante a partida. Na última semana, o treinador inglês revelou a presença de um vírus que atingiu parte do elenco e dos funcionários do clube de Londres.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Em coletiva, nesta sexta, Liam trouxe boas notícias para os torcedores do Chelsea sobre a condição física dos atletas.
“Em relação às doenças, os jogadores afetados estão gradualmente recuperando a saúde plena”, explicou.
“Tivemos que ter muito cuidado com isso porque Estevão estava muito doente, Jamie Gittens estava muito doente, e isso alterou nossos planos durante a semana em termos do que queríamos fazer. Felizmente, os rapazes se recuperaram disso, e Enzo também.”, acrescentou.
Sobre Palmer, o treinador de 41 anos revelou sua participação no treino desta sexta.
“Cole está bem. Ele participou do treino hoje, o que é muito positivo, e vamos avaliar sua reação ao treino após a sessão”, disse.
A atualização para a imprensa não foi totalmente positiva. O goleiro Filip Jorgensen deve voltar a ser relacionado apenas no final da próxima semana e o meia Dario Essugo sofreu uma lesão no último treino e será avaliado.
“Jorgensen fez o exame, e o resultado foi bastante positivo, não tão ruim quanto temíamos inicialmente. Dario sofreu uma lesão muito infeliz. Ele escorregou no treino e ficará afastado por um tempo. Esperamos que ele fique fora por mais de um mês.”, explicou Rosenior.
Ao vivo


Ao vivo






































