Técnico do Corinthians analisa pontos positivos e negativos de amistoso e exalta presença da Fiel | OneFootball

Técnico do Corinthians analisa pontos positivos e negativos de amistoso e exalta presença da Fiel | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·28 de março de 2024

Técnico do Corinthians analisa pontos positivos e negativos de amistoso e exalta presença da Fiel

Imagem do artigo:Técnico do Corinthians analisa pontos positivos e negativos de amistoso e exalta presença da Fiel
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite da última quarta-feira, 27, o Corinthians foi até Cascavel, no Paraná, para enfrentar a equipe do Londrina em um amistoso e saiu de campo com uma vitória por 3 x 0. Após o jogo, o técnico analisou pontos positivos e negativos de disputar o duelo durante o período em que o clube ficou sem jogos oficiais.

“São circunstâncias de um objetivo que não foi alcançado por nós (realizar um amistoso após eliminação no Paulista). Portanto, temos que viver esse período de transição sem competição até a próxima terça-feira, quando vamos iniciar uma competição que para nós é muito importante e queremos estar preparados. Foi um amistoso possível, dentro daquilo que são as possibilidades dos clubes.”, iniciou o treinador em entrevista coletiva.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Técnico do Corinthians analisa pontos positivos e negativos de amistoso e exalta presença da Fiel

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Evidente que a ausência de competição tira algumas coisas, mas também podemos ganhar outras e aproveitarmos da melhor maneira esses dias, podermos criar um compromisso comum entre todos. Como disse, estou adorando conviver com eles, gente de boa índole, com uma vontade enorme de aprender e querer ajudar o Corinthians a conquistar seus objetivos”, completou António Oliveira.

O técnico português também fez questão de exaltar o apoio da Fiel na partida que foi realizada no Estádio Jacy Miguel Scanagatta. António Oliveira disse que a torcida sempre estará onde o Corinthians estiver e dedicou o resultado positivo a eles.

“Aqui, na China, em Bangladesh, na Antártida, em Marte, em Júpiter, o Corinthians vai ser sempre empurrado porque tem corinthianos por todo lado. Nós viemos com esse intuito também de participar dessa festa bonita para aqueles que vieram aqui, além de prestigiar eles. Tiveram a oportunidade de ver seus ídolos in loco, porque em Cascavel não joga esses campeonatos, a não ser que jogue a Copa do Brasil.”, disse o treinador.

“Gostamos muito de estar aqui, viver e partilhar esse momento com eles. Estes e quaisquer outros torcedores corinthianos são importantes porque nos empurram sempre, mesmo na adversidade nos apoiam.”, continuou.

“Essa vitória é para eles e para os que ficaram em casa também, que torceram por nós. Mas esse jogo é passado, queremos nos concentrar na próxima competição, terça-feira, com todas as nossas forças, vão nos dar tudo e nos ajudar mais uma vez”, finalizou António Oliveira.

Agora o elenco do Corinthians concentra todas as suas atenções à preparação para a estreia na Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, 2 de abril, o Timão vai até o Estádio Centenário de Montevidéu para enfrentar o Racing-URU, em partida que terá início às 21h30 (de Brasília).

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagem do artigo:Técnico do Corinthians analisa pontos positivos e negativos de amistoso e exalta presença da Fiel
Saiba mais sobre o veículo