Técnico do Corinthians Feminino reflete sobre as dificuldades do jogo após goleada no Brasileirão | OneFootball

Técnico do Corinthians Feminino reflete sobre as dificuldades do jogo após goleada no Brasileirão | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·28 de abril de 2024

Técnico do Corinthians Feminino reflete sobre as dificuldades do jogo após goleada no Brasileirão

Imagem do artigo:Técnico do Corinthians Feminino reflete sobre as dificuldades do jogo após goleada no Brasileirão
  1. Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão

O Corinthians Feminino recebeu o Fluminense no Parque São Jorge, na manhã deste domingo, 28, pela sétima rodada da primeira fase do Brasileirão, e goleou as Tricolores por 5 x 0, com gols de Erika (2), Duda Sampaio (2) e Jheniffer. Em entrevista à Central do Timão, o treinador Lucas Piccinato analisou a partida, realizada sob forte calor:

Estou muito feliz pelo jogo, pelo resultado, pelo desempenho, acho que o primeiro tempo foi muito forte. No segundo tempo, acho que é natural o ritmo cair, tanto pelas trocas quanto pelo calor do meio-dia, um jogo difícil de se jogar num calor desse, e muito feliz pela resposta, porque a gente ficou muito incomodado com o resultado da Arena (empate sem gols contra a Ferroviária na Neo Química Arena).


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Técnico do Corinthians Feminino reflete sobre as dificuldades do jogo após goleada no Brasileirão

Lucas Piccinato durante Corinthians x Fluminense. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Piccinato prosseguiu: “Mas também, óbvio, é um grande adversário que a gente enfrentou, um dos possíveis times que também vão brigar pelo título, mas mesmo assim a gente se incomodou com o fato da gente não ter feito um bom jogo, e fico feliz pela resposta que o time deu. Calendário é muito duro, quarta-feira já tem outro (jogo), não tem muito tempo pra gente comemorar, já focar no próximo jogo, contra o Atlético-MG.”

Quando questionado sobre a sequência de jogos, o treinador projetou o futuro da equipe: “É óbvio que todo mundo vai olhar o jogo hoje e vai falar ‘Ah, passou o carro num time que tá brigando pra não cair’, mas o Fluminense tinha feito um grande jogo contra a Ferroviária há duas rodadas, tinha feito um grande jogo contra o São Paulo e quase venceu, perdeu um pênalti.”

Ele ainda completou seu raciocínio: “E hoje fizemos uma grande apresentação e contra o Atlético-MG vai ser a mesma coisa, vai todo mundo olhar pra tabela… mas acho que o Atlético ganhou o primeiro ponto na temporada, vai jogar como mandante, trocou o treinador, é natural que quando tem troca de treinador, o grupo de atletas que tá lá vai se motivar e vai ser um jogo muito difícil.

O Corinthians Feminino volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 1º de maio, contra o Atlético-MG, fora de casa, pela oitava rodada do Brasileirão Feminino. O jogo acontece às 16h30 (horário de Brasília).

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagem do artigo:Técnico do Corinthians Feminino reflete sobre as dificuldades do jogo após goleada no Brasileirão
Saiba mais sobre o veículo