Técnico do Corinthians reconhece postura ‘apática’ em derrota para o Flamengo | OneFootball

Técnico do Corinthians reconhece postura ‘apática’ em derrota para o Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·02 de agosto de 2021

Técnico do Corinthians reconhece postura ‘apática’ em derrota para o Flamengo

Imagem do artigo:Técnico do Corinthians reconhece postura ‘apática’ em derrota para o Flamengo

FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

Na tarde deste domingo (01), o Flamengo massacrou o Corinthians dentro da Neo Quimica Arena, e saiu da casa do adversário com 3 a 1 no placar, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tentativa de explicar a derrota, Sylvinho, técnico do time paulista, reconheceu a má atuação de sua equipe e exaltou o Mais Querido.


Vídeos OneFootball


Foi um primeiro tempo muito ruim, apático, não estivemos bem no jogo e fomos mal, muito mal. Nos custou praticamente a partida. Três gols você fica em uma situação muito ruim para voltar ao segundo tempo. Um adversário qualificado, grandes jogadores… Mas o nosso primeiro tempo, reitero, não foi bom. Não conseguimos ter a bola, não conseguimos marcar o adversário e isso, infelizmente, deu o resultado. Realmente, foi muito ruim -, disse o técnico, em entrevista coletiva.



Com gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique, o Flamengo teve atuação de gala, deu um baile no rival e se consagrou como o time responsável pelas maiores derrotas do Corinthians dentro da Neo Quimica Arena. Com o triunfo no Brasileirão, o Mais Querido chegou aos 24 pontos e assumiu a quinta posição do torneio, com dois jogos a menos em relação aos rivais.

Apesar da vitória, o Flamengo muda o foco e concentra suas atenções no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O duelo será disputado na próxima quinta-feira (05), na Arena das Dunas, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Saiba mais sobre o veículo