Técnico do Coritiba projeta mudanças na zaga para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2Ftecnico-coritiba-entrevista-flamengo.jpg&q=25&w=1080

FOTO: REPRODUÇÃO/CORITIBA

Nesta quarta-feira (10), a partir das 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Coritiba se enfrentam, no Maracanã, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0, o técnico Gustavo Moríngio terá cinco desfalques para buscar a remontada épica e esboçou o Coxa em formação ofensiva.

Dessa forma, a provável escalação do Coritiba é: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales (Dalberto); Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.



Vale destacar que, como mencionado, cinco atletas não estarão à disposição de Gustavo Moríngio para o segundo e decisivo duelo. Isso porque, na reta final da partida de ida, o zagueiro Nathan Ribeiro foi expulso e, com isso, cumpre suspensão automática. Além disso, Jhony Douglas, diagnosticado com Covid-19, e Luiz Henrique, em fase de transição, também são baixas. Já Alex Muralha e Gustavo Bochecha não atuam pois já jogaram (por outros clubes) nesta edição da Copa do Brasil.

O jogão entre Flamengo e Coritiba será exibido pela Globo, na TV Aberta. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Via YouTube, Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Saiba mais sobre o veículo