Técnico do Flamengo exalta espírito de luta dos garotos na derrota para o Bangu | OneFootball

Técnico do Flamengo exalta espírito de luta dos garotos na derrota para o Bangu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·15 de janeiro de 2026

Técnico do Flamengo exalta espírito de luta dos garotos na derrota para o Bangu

Imagem do artigo:Técnico do Flamengo exalta espírito de luta dos garotos na derrota para o Bangu

Após duas partidas, o Flamengo segue sem vencer pelo Campeonato Carioca. A equipe comandada por Bruno Pivetti, técnico do sub-20 e responsável por dirigir o time à beira do gramado durante o início do Estadual, exaltou o espírito de luta dos garotos na derrota contra o Bangu por 2 a 1.

  Ver essa foto no Instagram   Um post compartilhado por Flamengo (@flamengo)


Vídeos OneFootball


“Os jogadores se entregaram bastante durante a partida. Tudo ficou mais difícil mediante os gols que levamos no começo. Dois erros nos custaram dois gols sofridos. Depois fica difícil correr atrás, os jogadores lutaram, fizemos o 2 a 1, tivemos oportunidades para empatar e virar a partida”, iniciou o técnico.

“Saio orgulhoso do espírito de luta dos jogadores, que são sub-20 atuando ao nível profissional. A gente procura blindá-los da melhor maneira e fazer ajustes para competirmos da mesma forma”, concluiu Bruno.

Por conta do calendário apertado em 2026 e por ser um dos últimos times a sair de férias no ano passado, o Flamengo optou por dar chances à garotada da base neste início de temporada. Bruno comentou, também, até quando o sub-20 deve seguir atuando.

“Estamos trabalhando jogo a jogo, foi isso que a diretoria nos passou, tivemos confronto contra a Portuguesa, agora Bangu, tem contra o Volta Redonda. A gente aguarda mais informações. Estamos trabalhando para servir o Flamengo da melhor maneira e oferecer as melhores condições para o profissional se preparar adequadamente. A gente sabe dos desafios”, explicou.

Próximo jogo

Neste sábado, o Flamengo tem compromisso marcado diante do Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (de Brasília) no Estádio Raulino de Oliveira.

Saiba mais sobre o veículo