Futebol Latino
·18 de novembro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·18 de novembro de 2020
A dura entrada de Ángel Romero em Exequiel Palacios ainda rende assunto. Se na seleção argentina o assunto ficou em segundo plano, no Leverkusen, time do volante argentino, o clima de revolta é gigantesco.
Leia Mais: Surto de Covid-19: Uruguai confirma mais sete casos No futebol chileno, jogador tem reação inusitada após simulação De olho no Flamengo, Racing sonha com novo técnico
Em conversa com a Revista Kicker, o técnico Peter Bosz disparou contra o atacante paraguaio e o acusou de maldade na jogada.
“Quando ele (Ángel Romero) sobe para dividir a bola com o Palacios, ele coloca os dois joelhos para cima. Joguei futebol muito tempo e consigo distinguir se alguém quer ou não machucar o rival”, declarou o comandante, antes de completar:
“Eu sempre fui um atleta de jogar firme, mas existe uma diferença de ser duro e maldoso. Quando você ataca com os joelhos para cima, sabe que vai ferir alguém de maneira grave”.
Lance
No duelo entre Argentina e Paraguai, Ángel Romero saltou para disputar a bola no meio-campo e acertou o joelho nas costas de Exequiel Palacios, que fraturou a coluna e vai demorar a voltar aos gramados.