Gazeta Esportiva.com
·06 de dezembro de 2025
Técnico do Liverpool diz estar orgulhoso de como o elenco lidou com a morte de Diogo Jota

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·06 de dezembro de 2025

Diogo Jota faleceu no dia 3 de julho deste ano após sofrer um acidente de carro junto de seu irmão, e, nesta quinta-feira, o português completaria 29 anos. Em entrevista ao jornal Sky Sports, da Inglaterra, Arne Slot, técnico do Liverpool, comentou o quão difícil tem sido lidar com a morte do jogador, mas está orgulhoso de como todos têm lidado com a situação.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc)
“Os jogadores, os nossos torcedores e todos os ligados ao clube de futebol… todos se comportaram muito bem”, afirmou.
O Liverpool atravessa uma fase negativa em campo, são apenas quatro vitórias nas últimas 14 partidas. O técnico afirmou que os resultados ficam à margem da conversa.
“Em todos os jogos, aos 20 minutos, os torcedores cantam para ele. E desde o momento em que aconteceu até agora, acho que estou orgulhoso de como todos lidaram com a situação. Como clube, como jogadores, como torcedores, na minha opinião, não poderíamos ter feito melhor do que fizemos. E deixo os resultados completamente de fora desta conversa.”, completou o holandês.
Arne Slot fez questão ressaltar como esse momento é difícil para a família de Diogo.
“Todos nós precisamos entender que, se é difícil para nós, quão difícil deve ser para a família dele, para sua esposa, filhos e pais? É aniversário dele, o Natal está chegando, o Ano Novo também, então tem sido um ano muito difícil para eles e este mês não será exceção.”
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo































