Técnico do Nova Iguaçu analisa chegada de Carlinhos ao Flamengo: “Jogador de time grande” | OneFootball

Técnico do Nova Iguaçu analisa chegada de Carlinhos ao Flamengo: “Jogador de time grande” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de abril de 2024

Técnico do Nova Iguaçu analisa chegada de Carlinhos ao Flamengo: “Jogador de time grande”

Imagem do artigo:Técnico do Nova Iguaçu analisa chegada de Carlinhos ao Flamengo: “Jogador de time grande”

Carlos Vitor afirmou que o novo reforço do Flamengo é jogador de time grande


O Flamengo foi a campo no último domingo (14), quando venceu o Atlético-GO por 2 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida em Goiânia, quem também estreou foi Carlinhos. Inclusive, o ex-treinador do mais novo reforço do Rubro-Negro carioca, Carlos Vitor, analisou o atacante e afirmou que é jogador de time grande.

— A capacidade dele como atleta e ser humano são fundamentais para o crescimento dele. Quando o Carlinhos chegou para trabalhar conosco, eu falei com ele: “Você não veio para ficar aqui”. O jogador com uma qualidade fora de série? Ele tem condução, parede, finalização, facilidade de achar. Eu não tenho dúvida nenhuma que o Carlinhos vai explodir. Ele é muito inteligente. O nível do Carlinhos é jogador de time grande -, disse Carlos Vitor, em entrevista ao Charla Podcast.


Vídeos OneFootball


CARLINHOS NO FLAMENGO

A diretoria rubro-negra aproveitou a janela de transferências alternativa de abril para fechar a contratação de Carlinhos junto ao Nova Iguaçu. Desse modo, o acordo foi de 600 mil euros (R$ 3,2 milhões na cotação atual). O atacante, vale ressaltar, foi um dos destaques da equipe da Baixada Fluminense no Campeonato Carioca.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com Carlinhos à disposição, o Flamengo retorna aos campos às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (17). Isso porque, o Rubro-Negro recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de mais nada, vale ressaltar que o Fla terminou a primeira jornada em terceiro lugar na tabela de classificação.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e São Paulo, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Saiba mais sobre o veículo