Técnico do Nova Iguaçu faz promessa para final contra Flamengo | OneFootball

Técnico do Nova Iguaçu faz promessa para final contra Flamengo | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·29 de março de 2024

Técnico do Nova Iguaçu faz promessa para final contra Flamengo

Imagem do artigo:Técnico do Nova Iguaçu faz promessa para final contra Flamengo

Em evento da Futsummit, o técnico Carlos Vitor, do Nova Iguaçu, analisou os confrontos que terá contra o Flamengo na final do Campeonato Carioca. De acordo com o treinador, é impossível o time da Baixada recuar contra o Mais Querido de Tite. Sendo assim, o ‘Laranjão’ deve tentar propor o jogo contra o Mengão.

“Você vai falar de Flamengo, você vai falar de questões orçamentárias. De nível de jogador, você está falando do melhor time da América do Sul. Mas se chegamos até aqui, não temos como recuar, não podemos perder nossa identidade. Ou seja, nosso DNA. Aquilo que nos trouxe até aqui. Lógico que você tem que ter um cuidado maior pelo nível do Flamengo. Isso não tenho a menor dúvida. Nossos pés irão estar no chão sempre”, disse Carlos para a imprensa no local.


Vídeos OneFootball


Possível saída do Nova Iguaçu e diferencial que Tite trouxe ao Flamengo

Em seguida, Carlos Vitor falou pela primeira vez sobre a possibilidade de deixar o Nova Iguaçu após a final do Carioca. No fim, voltou a elogiar o Flamengo e a solidez defensiva que Tite trouxe.

“Em nível de sondagem, para eu sair do Nova Iguaçu hoje, tenho que sair com a minha equipe. Não tem como sair para fazer uma carreira solo, não existe isso. No futebol você tem que estar alicerçado pelos profissionais que você confia. Agora, teremos uma situação mais difícil, pelo momento em que o Flamengo vive. A gente sabe que o Fla é uma equipe muito forte e que vive grande momento na sua organização defensiva”, finalizou.

Siga o MRN no Twitter e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Técnico do Nova Iguaçu faz promessa para final contra Flamengo
  • Flamengo recusou R$ 43 Mi da Atalanta por Fabrício Bruno
  • Tite reclama da Data Fifa e fala em ‘mobilização’
  • Filipe Luís celebra torneio internacional e analisa seu trabalho no Sub-17
  • Varela acaba com timidez e canta música da Anitta na Fla TV
Saiba mais sobre o veículo