MundoBola Flamengo
·30 de outubro de 2025
Técnico do Racing fica abatido e 'acusa golpe' após queda para Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·30 de outubro de 2025

A coletiva do técnico Gustavo Costas, do Racing, que provocou o Flamengo durante toda a semana, foi completamente abatida em Avellaneda. O treinador reconheceu que decepcionou os torcedores, agradeceu a força dos atletas e lamentou o resultado. Para Costas, o Racing esteve próximo de eliminar o Mengão. Com o empate em 0 a 0, o Mais Querido garantiu a vaga na final da Libertadores.
"Os jogadores deram tudo de si. Agradeço a eles e aos torcedores. Estivemos tão perto, mas não conseguimos. Decepcionei meu povo, e como torcedor, digo isso a vocês. Quero agradecer aos meus jogadores e aos torcedores", disparou Costas.
O Flamengo irá enfrentar na final da Libertadores quem vencer entre Palmeiras e LDU. No jogo de ida, o time equatoriano venceu por 3 a 0 na altitude de Quito. Ou seja, pode perder por até dois gols em São Paulo que ainda garante a vaga na decisão.
Antes do duelo no El Cilindro, vazou um áudio de Gustavo Costas, técnico do Racing, destilando ódio ao Flamengo. O treinador teria dito: "Nós vamos atropelá-los, nós vamos matá-los", algo que não caiu bem internamente no Rubro-Negro.
O MundoBola Flamengo apurou com fontes ligadas à diretoria do Mengão que o clube iria se posicionar após a partida, mas, até o momento, nenhum comunicado foi publicado pelo Mais Querido.
Após eliminar o Racing de Gustavo Costas, o Flamengo volta a campo no sábado (1º), para duelar diante do Sport, no Maracanã, em busca da liderança do Brasileirão. A partida será às 21h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere.









































