Esporte News Mundo
·21 de novembro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·21 de novembro de 2022
Na entrevista pós-jogo, o técnico dos Estados Unidos contou total decepção de seus jogadores ao fim do jogo contra Gales, a equipe americana esteve na frente do placar até os 37 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Zimmerman derrubou Bale dentro da área, e o camisa 11 converteu a cobrança
“Entrando no vestiário, você pode ver a decepção … No final, fomos prejudicados por uma jogada direta do País de Gales.” Afirmou o técnico Gregg Berhalter ao final do jogo.
Ainda perguntado sobre a jovem estrela Giovanni Reyna, que não chegou a nem sair do banco, o técnico afirmou: “Na fase do jogo em que estávamos, optamos por Jordan, que sentimos que poderia nos dar velocidade e força.”
Berhalter salientou o fraco segundo tempo da equipe americana, afirmação que também veio de Tim Weah, porém o jogador não se demostrou tão afetado com o empate.
“O mais importante é que não perdemos. Mantivemos o empate. Agora precisamos nos concentrar no próximo jogo, dar o próximo passo e continuar trabalhando”, disse Weah, que marcou o gol da equipe americana.
Na próxima partida, o USA irá enfrentar a atual líder do grupo B, Inglaterra. O confronto será no Al Bayt Stadium na sexta-feira, 25, às 16 horas (horário de Brasília)