Técnico dos EUA evita falar em decepção após empate | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·17 de novembro de 2021

Técnico dos EUA evita falar em decepção após empate

Imagem do artigo:Técnico dos EUA evita falar em decepção após empate

Com uma atuação apagada, os Estados Unidos sofreram para garantir nesta terça-feira o empate por 1 a 1 contra a Jamaica, em Kingston, pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2022.

A seleção americana abriu o placar no Kingston National Stadium por meio de Tim Weah aos 11 minutos, mas Michail Antonio empatou aos 23 para a Jamaica, que ocupa o sexto lugar, com 7 pontos.


Vídeos OneFootball


Sem destaques como o lesionado Sergiño Dest (Barcelona) e sancionado Weston McKennie (Juventus), os americanos não conseguiram aproveitar o embalo após a vitória sobre o México na sexta-feira e estiveram perto de perder para a Jamaica, que teve grandes chances no segundo tempo.

“Não vemos como um resultado decepcionante, mas sim como um bom resultado. Enquanto conseguirmos somar um ponto fora de casa, é um bom resultado nas eliminatórias”, destacou o técnico dos Estados Unidos, Gregg Berhalter.

“As condições não eram fáceis. É o que acontece quando jogamos fora de casa”, disse Weah, após a partida. “Mas é um ponto que nos move para a frente e nos sentimos bem”, emendou.

O astro da seleção norte-americana Christian Pulisic (Chelsea), que ainda está recuperando o ritmo após uma lesão no tornozelo, entrou no segundo tempo, mas desta vez não pôde ser o salvador da equipe como havia sido contra o México, quando marcou o primeiro gol.

Saiba mais sobre o veículo