Técnico que não pode ver Cristiano Ronaldo à frente está à beira do despedimento | OneFootball

Técnico que não pode ver Cristiano Ronaldo à frente está à beira do despedimento | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·04 de outubro de 2024

Técnico que não pode ver Cristiano Ronaldo à frente está à beira do despedimento

Imagem do artigo:Técnico que não pode ver Cristiano Ronaldo à frente está à beira do despedimento

O Manchester United empatou com o Porto (3-3) na segunda jornada da Liga Europa, esta quinta-feira, dia 3 de outubro. Erik ten Hag continua em risco no comando técnico dos 'red devils' e já se fala em eventual despedimento por parte do treinador neerlandês que se incompatibilizou com Cristiano Ronaldo.

Jim Ratcliffe, co-proprietário do clube, falou à BBC e evitou responder à questão: "Não quero responder a essa pergunta. Gosto do Erik, acho que ele é um treinador muito bom, mas no final das contas a decisão não é minha, é a equipa administrativa que dirige o Manchester United que tem de decidir qual é a melhor maneira de gerir o clube nos mais diferentes aspetos", referiu.


Vídeos OneFootball


As dificuldades do Manchester United aumentam a pressão sobre Ten Hag, que só sobreviveu a um oitavo lugar na última temporada depois de Jim Ratcliffe e os seus conselheiros realizarem uma revisão interna ao turbulento reinado de dois anos do neerlandês.

Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza oito encontros na nova temporada desportiva e já soma sete golos e duas assistências pela equipa de Riade.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a liga saudita e vai receber o Al Orobah no próximo sábado, dia 5 de outubro.

Saiba mais sobre o veículo