Esporte News Mundo
·12 de fevereiro de 2026
Técnico turco diz que jogador estrangeiro sofre bullying no Real Madrid

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·12 de fevereiro de 2026

Em alguns casos, o vestiário de um clube pode ser considerado um ambiente hostil. Para o ex-técnico Serhat Pekmezci, o meia-atacante Arda Güler é vítima de “mobbing”, o que significa bullying no ambiente de trabalho. Companheiros do Real Madrid teriam participado da má conduta.
“O bullying partiu dos jogadores. Há um grupo lá que não conseguiu aceitar o Arda. Infelizmente, são jogadores com egos muito grandes”, disse Serhat Pekmezci ao “Sports Digitale”.
Serhat Pekmezci é um treinador e olheiro turco ligado ao futebol da Turquia. Ele foi o responsável por levar Arda Güler ao clube antes da ida para o Real Madrid. Por isso, Serhat tem contato com o jogador, sendo uma espécie de ‘mentor’.
https://twitter.com/serhat_pekmezci/status/1668292823144169472?s=20
O ex-treinador afirmou que já havia alertado o atleta sobre possíveis dificuldades ao chegar a um clube do tamanho do Real Madrid. Mesmo assim, Güler procura se adaptar ao gigante do futebol internacional.
“Apesar de o Real Madrid ser um megaclube, Arda Güler sofre assédio moral no trabalho. Não é que ele tenha reclamado comigo, mas ele sabia que isso ia acontecer. Eu disse para ele ter paciência. Arda é muito paciente e consciente, mas até ele começou a se rebelar”, declarou Serhat.
Arda Güler tem 21 anos e é um jovem talento do Real Madrid. Ele veste a camisa 15 no clube merengue e encara grande concorrência pela titularidade. Dentro de campo, o turco demonstra muita qualidade técnica. Fora dele, lida com problemas no vestiário.

(Photo by Jose Manuel Alvarez Rey/Getty Images)









































