Tem vaga? Após resenha entre Patrick e Bruno Henrique, torcedores pedem jogador do Internacional no Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de março de 2021

Tem vaga? Após resenha entre Patrick e Bruno Henrique, torcedores pedem jogador do Internacional no Flamengo

Imagem do artigo:Tem vaga? Após resenha entre Patrick e Bruno Henrique, torcedores pedem jogador do Internacional no Flamengo

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Na última quinta-feira (25), o Campeonato Brasileiro terminou e o Flamengo se consagrou campeão pela segunda vez consecutiva. Mesmo com a derrota para o São Paulo, o Mais Querido levantou a taça no Morumbi devido ao empate entre Internacional e Corinthians no Sul. Com isso, as premiações da competição já começaram e a Confederação Brasileira de Futebol organizou o Prêmio do Brasileirão, que aconteceu na sexta (26).


Vídeos OneFootball



Além de jogadores e treinadores serem premiados, a entidade também organiza a Seleção do Campeonato, com os melhores atletas da competição na temporada. Fora dos relacionados, o meia Patrick, do Internacional, publicou em seu perfil pessoal uma mensagem dizendo “Joguei vôlei” e Bruno Henrique, atacante do Flamengo, interagiu na postagem. O camisa 27 Fla deu algumas risadas e colocou ‘palmas’, o que nos leva a entender que concordou com a publicação do jogador.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo foram à loucura com a mensagem de Bruno Henrique no post, e pediram a ida de Patrick para o clube da Gávea. O meia do Internacional foi bastante elogiado durante a temporada e é considerado um dos melhores jogadores em sua posição no Brasil.

Vale lembrar que, em entrevista ao canal Desimpedidos, o destaque do Internacional revelou que já fizera parte da Nação e era torcedor rubro-negro quando criança. “Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais. Ali existe um profissionalismo, e lutamos por nosso prato de comida.”

VEJA REAÇÕES:

Saiba mais sobre o veículo