“Temos que buscar alternativas”, afirma De La Cruz sobre enfrentar defesas fechadas pelo Flamengo | OneFootball

“Temos que buscar alternativas”, afirma De La Cruz sobre enfrentar defesas fechadas pelo Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·17 de abril de 2024

“Temos que buscar alternativas”, afirma De La Cruz sobre enfrentar defesas fechadas pelo Flamengo

Imagem do artigo:“Temos que buscar alternativas”, afirma De La Cruz sobre enfrentar defesas fechadas pelo Flamengo

De La Cruz virou titular no meio de campo do Flamengo após lesão de Gerson


O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, apesar de o time goiano ter usado uma defesa bastante fechada durante os 90 minutos. De La Cruz, um dos destaques do confronto de estreia no Brasileirão, afirmou que o Mais Querido precisa buscar alternativas para vencer times que jogam recuados.

As equipes geralmente jogam assim quando enfrentam o Flamengo. Temos que buscar alternativas de jogos, é o que buscamos durante a semana de treinamentos. É importante buscar variáveis para vencer as defesas dos rivais -, destacou, em entrevista à FlaTV.


Vídeos OneFootball


A próxima partida do Flamengo será contra o São Paulo, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. O time paulista não joga com defesa fechada, visto que é uma equipe que gosta de ser bastante ofensiva. Desse modo, De La Cruz e os jogadores rubro-negros não devem ter grandes problemas para infiltrar na zaga do técnico Thiago Carpini.

INGRESSOS VENDIDOS

Atualmente, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x São Paulo. Os bilhetes para o Setor Norte já estão esgotados, e os tickets da parte Sul do Maracanã também estão próximos de acabar. Portanto, o torcedor rubro-negro precisa correr para adquirir as entradas para o duelo com o time paulista.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O jogo entre Flamengo e São Paulo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (17), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Saiba mais sobre o veículo