oGol.com.br
·24 de janeiro de 2026
Tentando encostar no Arsenal, City faz o dever de casa e vence lanterna Wolverhampton

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·24 de janeiro de 2026

O Manchester City fez bem seu dever de casa e, no Etihad, venceu o lanterninha Wolverhampton por 2 a 0, gols de Marmoush e Semenyo, ambos no primeiro tempo.
Os Citizens ficam a quatro pontos do líder da Premier League, Arsenal, que ainda joga na rodada. Já os Wolves estão afundados na lanterna, 14 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Manchester City abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Matheus Nunes recebeu aberto de Bernardo Silva, avançou e mandou na área para Marmoush se antecipar a Mosquera e marcar de sola de chuteira.
Os Citizens tinham muita facilidade para construir os lances. Guéhi, com uma bola descoberta, enfiou lançamento nas costas da defesa para Semenyo, que saiu na cara do gol e bateu rasteiro. José Sá evitou o gol com as pernas.
Marmoush também atacou as costas da defesa e ficou muito perto do segundo gol. O egípcio recebeu lançamento na canhota da área, limpou a marcação de Mosquera e finalizou na trave. No lance, Mosquera tocou com o braço na bola, mas o árbitro, chamado no VAR, não marcou a penalidade.
O segundo gol demorou, mas saiu já perto do intervalo, após lance de pé em pé. Bernardo Silva abriu bola na área para Semenyo, que levou para a canhota e bateu rasteiro para tirar de José Sá e, enfim, fazer o 2 a 0.
Na volta para o segundo tempo, os Wolves se adiantaram, erraram menos no último terço e começaram a criar chances para voltar para o jogo. Mas faltou o que faltou ao longo de toda a temporada: um camisa 9 decisivo para concluir os lances.
Enquanto isso, com espaços para ataques rápidos, e com Doku em campo, o City voltou a se aproximar dos gols na reta final do jogo e Semenyo quase voltou a marcar após bela jogada na área. A bola pegou no travessão. O jogo foi decidido mesmo no primeiro tempo...
Antoine Semenyo (Manchester City): Que baita contratação do City! Mais uma grande partida do Semenyo, decisivo para a vitória
Omar Marmoush (Manchester City): Também deixou o dele, mostrou muita explosão para ataques rápidos e foi sempre um perigo para a defesa dos Wolves
1':

Começa a partida
O Manchester City sai na frente com um placar de 1-0 contra o Wolverhampton Wanderers. Omar Marmoush encontra o fundo da rede com um chute de pé direito do centro da área, colocando-o perfeitamente no meio do gol. A assistência vem de Matheus Nunes, que fez um cruzamento preciso.
6':

GOL Manchester City! Omar Marmoush marca
Omar Marmoush marca o seu 1º gol na competição (11 jogos):
21':

Oportunidade perdida. Mateus Mané do Wolverhampton Wanderers tentou um chute de pé direito de fora da área de penalidade.
41':

Oportunidade desperdiçada! Nico O'Reilly do Manchester City chutou de canhota de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão. A assistência foi de Rayan Cherki.
O Manchester City está vencendo por 2 a 0 contra o Wolverhampton Wanderers. Antoine Semenyo marca com um chute de pé esquerdo do meio da área de penalidade.
45 +2':

GOL Manchester City! Antoine Semenyo marca
Antoine Semenyo marca o seu 11º gol na competição (22 jogos):
55':

Oportunidade perdida. João Gomes do Wolverhampton Wanderers chuta de direita de fora da área após uma cobrança de falta, mas a bola passa perto do alvo.
60':

Oportunidade perdida! Rayan Cherki do Manchester City chutou com o pé direito de fora da área de penalidade, mas a bola foi para fora. A assistência foi de Nico O'Reilly.
Ao vivo








































